Não fiz e não teria coragem de fazer.. e o medo de sair errado ou sair da cor errada, tamanho errado e eu não se acostumar rs
anônima
02/05/2019 14h09
não fiz tenho medo , mas conheço duas irmãs que fizeram , uma ruiva e uma loira , ficaram perfeitas ! Tb já vi trabalhos que ficaram péssimos ..
anônima
02/05/2019 14h13
Fiz ha uns 7 anos. Amo.
Senti muita dor. Está bem desbotada e mais bonita agora. Penso em fazer mais pra frente fio a fio.