tipo assim a gente curte sair , jogar , ver filmes e series e talz, mas temos poucos amigos , tanto meu e dela alguns nao se dão bem entao nao tem como fazer programas juntos e talz, queria saber se é por a gente procurar tanto q não acha ou é meio que normal isso de nao ter amigos para se curtir junto quando se namora?

eles perguntam
3 4
elas respondem
02/05/2019 14h21
Lembrei de um episódio do how i met your mother
Isso n me parece interessante rs, o bom de estar em casal eh q n precisa da compania de mais ngm pra estar satisfeito rs, mas isso eh o q eu penso
anônima
02/05/2019 14h21
Eu tbm não. Acho que meu antissocial contagiou tudo.
anônima
02/05/2019 14h31
Nunca tive amigos casais e nem nunca pensei sobre isso , as amizades continuam as mesmas de antes, alguns namorando , outros casados, outros solteiros (as).
eles respondem
02/05/2019 14h19
Pra que isso, pra surgir comparativos, que a vida do casal tal tá melhor? kakakakak
Segue de boa aí fih
02/05/2019 19h23
que situação kkkk, já que assim, aproveite a companhia da sua namorada mesmo
02/05/2019 20h10
Tente mudar os lugares que frequenta e com um casal pode intimidar também, dependendo muitas vezes só fica mais fácil não sei. Já fiz amizade uma vez na fila do cinema
Mas que maravilha a forma como vive com sua parceira está aí o que importa mesmo, o resto depois você deve conquistar.
02/05/2019 20h22
Se tá bom só vocês dois aproveitem.