1.29K  18/05/2019 14h32

To conversando com um cara e eu to afim dele(ele não sabe), nisso ele me disse que o amigo dele quer ficar comigo e eu até perguntei quem era e ele até hoje não me respondeu(isso aconteceu no domingo), porque ele fez isso? Porque os homens fazem isso?

elas perguntam
10 6
eles respondem
02/05/2019 16h38
Não tem amigo nenhum, é ele.
02/05/2019 16h26
Amigo dele é ele
02/05/2019 19h21
meu amigo (eu)
02/05/2019 14h18
AKAKKKAKAKAKAKAK
Viu a voadora que vc tomou né
02/05/2019 16h18
Manda os dois ir se fuder.
02/05/2019 16h25
Faz isso o que?
Pelo que eu entendi você não falou para o menino que quer ficar com ele e ele te trata como amiga. Agora quer de apresentar uma pessoa. Foi o que entendi. Se for isso mesmo a culpa é sua, deveria ter dito ao seu amigo que queria ficar com ele e evitaria tudo, quem não tem opinião tem que aceitar sobra.
02/05/2019 20h29
Você foi mais direta com ele ou esperou ele adivinhar que você está afim dele?
Nós homens as vezes somos falhos em alguns detalhes entendeu?
Ou talvez ele quis ajudar o "brother" dele tentando aproximar vocês dois, ou tirando ele da seca.
Não tem como se saber, a não ser perguntando ele mesmo.
anônimo
17/05/2019 22h59
Ele deveria ter sido mais direto ai invés de ficar com desculpas falando de amigo
17/05/2019 23h06
É, o amigo dele deve ser meio tímido e deve contar com ele para ser um wingman como se diz nos estados unidos, que basicamente quer dizer um parceiro que vai tentar abrir o meio de campo para o cara na fase inicial de quebrar o gelo. O amigo do cara é um azarado, ma sentão, se voce está gostando do cara, tenta dar sinais do seu interesse para ele.
anônimo
17/05/2019 23h31
ele é o amigo dele
elas respondem
17/05/2019 23h02
Está na hora de conta a verdade. Sabe, pode ser um jogo dele, pra vc admitir que ta a fim dele.
Ja tive um namorado que fazia esses joguinhos, só que ele usava o pretexto de apresentar minhas amigas pra ele, achando q despertaria algo em mim. Só que o joguinho acabou e ele se declarou, foi qnd comecei levar a serio, pois fui me apaixonando e deixei de achar ele um babaca kkkkk, pq ele era isso.
17/05/2019 23h03
Fala que não quer conhecer o amigo dele, pq já tá afim do próprio amigo, do amigo dele hauehuaheuhaue joga a real
02/05/2019 14h41
Ksksksk acho que ele fez isso pra te testar, que bosta.
Tipo, pra ver se vc ia se interessar caso algum outro estivesse interessado. Vc meio que demonstrou interesse por querer saber quem era (que eu achei bem nada a ver pq eu tbm perguntaria, sou curiosa)... Resumindo, ele tá de frescura.
anônima
17/05/2019 23h25
diz pra ele que você gosta dele pra acabar logo com isso
anônima
18/05/2019 14h30
Acho que ele estava te testando
anônima
18/05/2019 14h32
Ele pode não tá afim de você.
Na mesma hora eu diria: Mas eu tô afim é do amigo dele...