Você fica desiludido, a insegurança bate à porta, as pessoas são muitas vezes insinceras. É um mundo de coisas que faz você se desecantar por um relacionamento sério.

As vezes é preferível ficar em casa no edredom comendo uma besteirinha e lendo um livro, jogando ou assistindo. E assim seguem nossos corações, livres de todo possível mal.

eles perguntam
3 3
elas respondem
02/05/2019 15h04
Ue, não foi vc que disse que só queria transar com a garota?
02/05/2019 16h10
Olha, todo mundo passa por isso.
Serve de aprendizado. Isso se chama vida. Decepções veem de todos os lados: amizades, família, profissional.
Eu não desisti.
Tento tirar algo positivo de tudo que vivi.
Uma hora a gente acerta :)
02/05/2019 15h05
É o que preciso fazer, desistir e curtir a vida na minha sala...rs
eles respondem
anônimo
02/05/2019 15h26
Que isso.
Cheio de homem por aí pra vc lamber uma piroca gostosa..
anônimo
02/05/2019 15h09
Penso da mesma forma, me arrependi de ter terminado o namoro, mas dentro de mim parecia gritar por uma vida de solteiro! Nunca em 37 anos, dei um tempo só para mim, me fodi muito, me humilhei, chorei, torturas psicologicas, e parece que meu interior grita pra parar de pensar em namoro e viver por mim! Sou muito dependente de ir nos lugares ou fazer algo esperando a alma geme, tipo ir no cinema sozinho e tal, coisas do tipo..mas voce ta certo cara, faça isso...vai ser a melhor coisa pra voce
02/05/2019 19h09
eu ficava nessa neura, hoje n to nem ai mais