1.32K  12/09/2019 23h01

Titulo é pra chamar atençao mais é vdd...
É o seguinte: tem uma colega no meu trabalho que quando vai ao banheiro ninguém mais aguenta entrar! A catinga de peixe é forte que alastra pelo hall do serviço. Eu queria chamar ela na conversa mais o pessoal acha melhor não. Ela é bem grande, pesa uns 150kg. Vire e mexe estar saindo com um cara e sempre reclama q nao consegue namorado. Ela tenta ser forte mostrando auto estima elevada mas por trás chora! Eu tento ajuda la dando idéias mas ela nao gosta! Ela pede ajuda mas se sente ofendida. Desconfio q só consegue encontros por sites de relacionamentos. Eles saem uma no maximo duas e quando conseguem o que querem somem. Esse fedor, vcs ja sentiram em alguma mulher? Eu nao sei se eles somem pelo fedor ou pelo tamanho dela. Ela é uma pessoa gente boa, fico preocupada e queria ajudar. Mas ao mesmo tempo q ela pede ajuda ela se fecha!

elas perguntam
13 5
eles respondem
02/05/2019 15h35
Vc está querendo fofocar e não tem com quem fazer isso ne? Encontrou um lugar bom pra isso. Vai ter gente pra se identificar contigo.
anônimo
02/05/2019 16h09
O site é de pergunta e resposta. A menina vem tirando uma dúvida aí enche de babaca criticando e falando besteira
02/05/2019 23h45
Essa é o tipo mulher abismo.....ela n se cuida, e acha q todos tem q aceitar ela assim....e caso vc se meta, ela vai falar mal de vc e fazer algo q te prejudique como forma de se vingar.....

E quanto a resposta deve ser os dois motivos....um dela ser muito gorda e fedorenta, e possivelmente ainda deve tirar muita onda e acha q a pessoa tem a obrigação de aceitar.
anônimo
02/05/2019 15h32
Isso deve ser alguma infeccao grave ,causado ate pela dificuldade que ela tem em se limpar devidamente e tbm por falta de ventilacao na regiao intima.
03/05/2019 00h07
Ela pode estar com problema de saúde. Só cheira forte assim quando está com alguma infecção.
02/05/2019 15h44
Talvez seja sua boca perto do nariz.
02/05/2019 16h11
Que oaia! Segue tua vida e deixa a moça em oaz
02/05/2019 23h35
Não é a pepeca que tem cheiro de bacalhau, é o bacalhau que tem cheiro de pepeca.
02/05/2019 20h33
Já tive algumas situações meio 'embaraçadas' sim... Mas levei de boa, caio de boca e nem ligo, se ela me interessou tanto ao ponto de eu resolver levá-la para cama, é pq de fato eu gostei dela, então... Mando ver. Poucas as que eu realmente me interesso e levo para cama, tem a questão do fetiche por pés, é um conjunto, se ela preencher oq espero, nem ligo para o resto.
Quanto a sua colega, melhor deix-á-la, se ela não gosta e se sente ofendida, deixa ela quieta. A vida vai mostrando para ela...
anônimo
02/05/2019 15h42
Fala para ela tacar crioli..., ops, vagisil na vagina
02/05/2019 19h02
ela precisa de ajuda
anônimo
12/09/2019 22h50
Sim já, uma irmã de uma amiga.
anônimo
12/09/2019 22h56
Vou responder a pergunta pq não vou ler o textão.

Já senti cheiro de mijo
elas respondem
02/05/2019 15h40
Pode ser infecção mas também pode ser suor excessivo, má higiene.. Mas a pessoa não sente também não? Eu sempre fico atenta a essas coisas, sei quando tá normal e quando não tá, eu conheço quando vou menstruar só pelo cheiro da minha pepeka. É bom a gente se conhecer pq qualquer anormalidade, a gente corre pro médico.
anônima
12/09/2019 22h47
Mds
02/05/2019 19h06
Eu acho que o melhor é falar pra ela que vc teve um problema. Ou combinar de falar que alguém teve.... Aí fala: "Sabia que a fulana tava até cheirando mal, a gente conversou com ela, ela tava com uma infecção horrível." Aí pergunta se ela já passou por isso.
anônima
02/05/2019 23h49
Falta de higiene isso ai
anônima
12/09/2019 23h01
A ajuda que ela quer é: Ela quer que os outros falem o que ela quer ouvir.
Por isso que ela pede ajuda e no mesmo momento se fecha..