Nossos amigos sao amigos em comum e ja conheco a familia dele, sempre durmo na casa dele, posso considerar namoro embora a gente nunca tenha conversado sobre isso?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
02/05/2019 16h11
Acho que sim. Na verdade essa história de namoro ou ficante da tudo na mesmo. É só convençao social isso de nomenclatura aí
02/05/2019 16h10
Considere o que quiser...depois de uns 3 meses vc volta aqui.
anônimo
02/05/2019 16h11
Quer um conselho? Conversem, o mais rapido possivel e deixem tudo claro mas sem pressao,é bom conversar pra n ter desculpa q n era namoro ainda msm tudo indicando isso,é o correto e o mais saudavel.
02/05/2019 18h58
pelo andar da carruagem, sim
elas respondem
anônima
02/05/2019 16h21
Comigo tb foi assim, por fim, começamos a nos apresentar pra família e amigos como namorados. Mas deixei claro, desde o início, que gosto de compromisso.
02/05/2019 16h25
Bom, é o que parece, só não é formalizado... Mas se é isso que vc quer realmente, começa a dar umas ideias pra ele, vê se ele está na mesma sintonia, só pra não quebrar a cara depois.
anônima
02/05/2019 18h36
Não viaja que depois é pior...
Pode ter certeza que existe uma diferença entre namorar e ficar. Não vai achando que é namoro, senão acontece igual com a outra moça aqui. Você se declara e ai não é correspondida.
Mas pode ser que dê certo, tem que ver isso aí.