2.1K  19/08/2020 20h55

Ele mesmo me diz que ele é “de rua” a muitos anos, que foi criado assim, solto, sem dar satisfação pra ngm, e isso faz ele ser desapegado em relação a relacionamento, e realmente ele não me avisa das coisas, faz oq bem entende e é simplesmente desapegado. Deseja quase q um relacionamento aberto (tirando a parte de ficar com outras pessoas) e acha q assim está ótimo. Eu já tenho necessidades e uma concepção diferente de relação. Ele diz que alguns caras que são como ele não conseguem namorar pq não tem respeito, mas ele gosta de namorar, ele consegue. Será q pessoas assim são mais propensas a trair?

elas perguntam
5 3
eles respondem
02/05/2019 16h42
Propenso a trair é quem quer trair. Não tem cor, religião, tribo.
Quer trair, vai pegar a mina e comer na esquina... seja libertário, seja conservador.. se não tiver caráter, vai trair.

Se vc relaciona com alguém preocupando se vai ser traída, melhor ficar sozinha do que ficar lambendo bota de macho.
Ainda mais esse aí que não está preocupando em te dar satisfações sobre o que faz.
anônimo
02/05/2019 16h44
trair não necessariamente, tem quem não goste de ficar dando satisfação de tudo que vai fazer...eu mesmo não gosto de dar satisfação, mas faço vez ou outra..tudo depende do nível em que ele chega a não dar bola, se ele não avisa, mas te da atenção, carinho, gosta de estar com vc blz...mas se ele não da satisfação, te trata mal, ignora, faz pouco caso..ai é outros 500 pra um fim de namoro
02/05/2019 17h08
Ele em si não tem que trair, mas isso pode criar situação com mulher né, vai saber.
02/05/2019 17h36
Minha querida, vc estar no barco errado.....melhor vc mudar enquanto é tempo!
02/05/2019 18h56
melhor tu ficar com um olho aberto nele
elas respondem
02/05/2019 17h03
O ser humano é propenso a trair!!! Curte sua relação, não sofre por antecipação.
anônima
02/05/2019 16h41
Meu Deus do céu...
19/08/2020 20h55
Sim, são.
Culpam a natureza deles por esse comportamento.