1.82K  16/07/2020 20h15

Estou com meu namorado há 1 ano e 4 meses, conheço ele ha 3 anos e ja fomos melhores amigos.ele sempre foi meio rude é já me humilhou bastante em brigas, como tambem me faz muito feliz. mesmo assim eu amo demais Ele e só consigo ver meu futuro com ele. A maioria dos namoros dele foram assim,exceto alguns.Ele já mentiu é já me traiu um ano inteiro até na cama c as amigas dele (bom a prima dele me contou muitas coisas a respeito dele,n sou de acreditar em fofocas mas n foi a primeira pessoa confiável q me contou a mesma historia, inclusive já ouvi a mãe dele comentando sobre ele levar meninas para a casa dele) . a primeira vez foi por mensagem e ele sabe q eu sei, já as outras traições ele nem sonha q eu sei. eu fiquei em choque por eu ter sido fiel é ter ajudado ele em tudo, dei comida, dinheiro arrumo casa... é ele n ter me dado valor então eu fui na da minha "amiga" e fiquei com o irmão dela q já me perturbava a meses pra ficar com ele. eu amo demais meu namorado é acabei agindo na hora da raiva é da tristeza mas agr éu não tô aguentando essa culpa de ter traído ele, sei q se eu contar ele não vai me perdoar, sei que errei tanto quanto, mais ele n vai querer nada comigo nunca mais, mesmo estando errado tambem. eu estou quase me matando é já não sei oq fazer . me ajudem por favor! antes de ter cometido o erro eu queria pegar ele no flagra pra ver se realmente e verdade mas ele nao me deixa pegar no celular dele e sempre inventa desculpas,sempre foi assim. acho q se ele ver q me perdeu,se ele sentir falta mesmo é me amar ele vai mudar. e dps q ele n tivesse mais c o pensamento de viver na sacanagem eu voltaria pra ele, mesmo sabendo q NUNCA mas vou trair ele de novo, agora ja estraguei tudo.é urgente me ajudem por favor! eu não vou aguentar ficar longe dele é se ele não me perdoar eu também não vou aguentar, o único jeito de superar isso é me matando, eu me arrependi muito é não da p reverter.tenho 14 e ele é meu primeiro namorado

elas perguntam
20 17
eles respondem
anônimo
02/05/2019 16h45
voce tem 14 anos, é seu primeiro namorado, já deram o conselho...quando ele te maltratar de verdade e sumir da sua vida, voce vai ver como a gente estava certo!
02/05/2019 16h47
É bem simples, 14 anos é merda, homem é mole de arrumar, provavelmente esse amor todo nem é amor, tu só é carentona mesmo e fica sonhando bosta.
anônimo
30/06/2019 20h46
com 14 anos é já ta botando chifre no namorado assim?? pqp, com 20 então vai fazer estrago
anônimo
01/07/2019 08h39
Nem li tudo, parei no "já me humilhou"...

Sai fora, você vai ser infeliz, dominada, subjugada e provavelmente terminar sendo agredida qualquer hora dessas.
anônimo
15/03/2020 09h36
Se afasta dele agora
anônimo
16/07/2020 20h15
Porra 14 anos? Vai tomar no cu, pensei q tava lendo mó história de apaixonados que ia se casar, é só casal de adolescente

Filha a gente se apega muito ao primeiro namorado eu sei, mas é só o primeiro, vai aparecer outros e melhores
15/02/2020 19h58
Já ouviu falar em relacionamento tóxico? Por mais que VC o ame, infeliente ele esta te fazendo mais mal do que bem. VC é nova, a muitas pessoas no mundo e o mundo não vai acabar se ficar sem ele, vai doer é claro, mas VC vai superar, se de a chance de encontrar alguem que lhe faça feliz, sem te fazer tamto mal e te respeitando.
anônimo
08/05/2020 01h54
se for católica, confesse de coração e vai lidar melhor com a culpa. Independente da religião termine com esse rapaz ou tenha certeza de que ele e voce irão mudar
08/05/2020 02h06
Vixe, olhe o drama, e você é uma criança ainda... bem, vamos lá:

Sentir culpa é bom, significa que você é uma menina direita, a primeira coisa que eu te recomendaria a fazer é: Por que você não procura sua mãe? Converse com ela sobre isso tudo.

A segunda coisa é: seria bom você terminar esse relacionamento, ele não é saudável, muitas traições, brigas etc. em tão pouco tempo pra tão pouca idade, pense bem nisso, e nada de se matar.

Se você fosse mais velha, te recomendaria outra coisa, mas creio que conversar com sua mãe e acabar esse relacionamento que não parece nada bem (o rapaz não é nenhum bandido não, né?), talvez seja a melhor coisa a fazer. Converse com sua mãe!
16/07/2020 20h08
Deixa ele pegar sua melhor amiga, assim estara de igual...
Justo!
anônimo
01/01/2020 17h58
Separa logo dele, antes que aconteça coisa pior
anônimo
31/10/2019 15h33
se fodeu kkkkkkkkkkkkk
31/10/2019 15h29
Mano, só pfv, NÃO SE MATA !! vc tem 14 anos !! o seu futuro existe SIM sem ele, em infinitas possibilidades. Se acalma, e relaxa, o cara foi babaca com vc e vc não suportou a falsidade. O que vc fez tbm não foi certo. más acredite, eu acho que se ele sumir da sua vida, vai acabar sendo melhor pro seu futuro
anônimo
31/10/2019 14h26
Nossa um cara desse não te merece. Procure outra pessoa e vc vai amar também. Você parece ser sensata apesar de ter feito isso mas óbvio que seu namorado lhe deu razão. Você só vai sofrer nas mãos dele. Vai ser feliz, não deixe para quando estiver mais velha aí vai dizer hoje sou madura, amadurece agora
01/07/2019 09h03
Vc tem consciência, ele não...
Vc só vai se machucar se continuar assim...
Bala trocada não doi.

Fique em paz, se perdoe... avalie esse futuro ao lado desse cara... provavelmente ele vai te trair pro resto da vida
anônimo
01/07/2019 08h57
Em lugar no espaço-tempo eu respondi essa pergunta.
03/05/2019 14h32
14 anos? Isso nem é namoro de verdade, é no máximo uma ficada "séria".

Pare de se preocupar com bobagens e foque na sua vida.
02/05/2019 18h52
faz o que você acha melhor e o que for mais próximo da razão
02/05/2019 16h45
De novo a mesma pergunta. tnc
elas respondem
02/05/2019 18h57
14 anos? Menina, se preocupe em estudar!! Primeiro namorado e já não existe respeito nenhum. Você é muito nova, larga mão dessa história de amar e foque em outra coisa. Pense no teu futuro profissional, você vai ter tempo de sobra pra namorar, vai por mim.
Aliás, espero que um dia você descubra o que é alguém te tratar bem de verdade.
02/05/2019 16h55
Tenho 35 e passei por isso a pouco tempo... Olha, só posso te dizer que ainda não chegou no seu limite, todo mundo tem um, quando chegar no seu vai se livrar disso. Porque tem que se livrar, ele não vai mudar, o único jeito de se livrar disso é entender que merece mais!!! Se cuida!!!
02/05/2019 16h45
Como voce consegue viver em um namoro desse
02/05/2019 19h02
Vc tem 14 anos.
Serio??? Vai assistir Vingadores. Vai brincar de alguma coisa, jogar bola, praticar esportes. Entra no escoteiros.
Meu que merda de mundo é esse.
anônima
02/05/2019 18h55
Ele te humilha. Você está esperando virar estatística?
anônima
02/05/2019 16h44
Já te aconselharam em outra pergunta.
08/05/2020 01h50
Não se mate , por ele pelo amor de Deus e nunca deixe ele saber que vc morreria se ele te deixasse, não devemos dar esse poder as pessoas ,como é seu primeiro namorado normal achar que vai sofrer muito e tals mas vc vai superar se ocorrer o término e não é bom ter essas expectativas de viver com um homem pra sempre pq vc pode se frustar. E a traição se perdoe e se ele é mesmo safado , ele n tem enpatia , ele n pensa em como vai te magoar se vc descobrir , então pq vc tá se culpando as coisas na vida , tem que ser recíprocas e o cara ainda te humilha , ele tem poder sobre vc , vc é novinha e pensa se é esse tipo de homem que merece seu amor , e relaxa se terminarem vc vai sofrer mas passa , mas a gente só sofre no primeiro término e nos outros fica bem mais fácil .
anônima
08/05/2020 03h35
Quando este relacionamento acabar, você vai ver o livramento que teve dele. Sai dessa.
anônima
08/05/2020 06h04
Ele n tem nenhuma consideração por você... Mesmo gostando agiria pela razão...
Quando ele sentir vontade de trair, vai trair é pronto..
Namoro é para ver, quem vai ser teu marido se casar..
16/07/2020 20h06
Quando tu entende quem tu é e quem DEUS te chamou pra ser, começa a ver que grande parte das coisas são livramento! Deixe DEUS guiar sua vida e tenha amor próprio, sai dessa florzinha!!!!
anônima
16/07/2020 20h10
Mds
16/07/2020 20h12
kkkkkkkkkkk 14 anos
anônima
16/07/2020 20h12
Namoro de merda esse seu... larga desse homem e arruma um fiel e que não te humilhe.
anônima
31/10/2019 15h42
14 anos?
sinto lhe informar mas vcs não irão ficar juntos para sempre
meu primeiro namorado tive com 15 e vivia uma relação abusiva igual a tua
vai por mim..nao espere as coisas chegarem ao extremo pra sair dessa!
01/07/2019 08h50
Menina, já que vc ama tanto ele, tenta descobrir uma traição dele primeiro, ai você termina com ele e não fica com a consciência pesada. E não conta que você traiu ele. Você vai sair como errada. Porque homem é assim : eles podem trair, a gente não.
anônima
01/07/2019 08h47
Você acha que o galinha do seu namorado vai mudar algum dia? Só vai piorar. E você vai ficar nesta merda de namoro sofrendo o cão. Daqui a pouco você vai trair ele de novo como outra vingança. Com tão pouca idade se arrastando e se humilhando por macho traste. O que seus pais acham disto tudo?
anônima
01/07/2019 08h46
medo de namorar, e virar corna mansa