eles respondem
não.
na semana seguinte roubam seu carro e vc quer se suicidar aakakakakk
É a única saída para não correr risco de perder uma grande quantia de dinheiro de uma só vez.
Agora: se vc tem um carro de dia-a-dia e um fusqueta de estimação para tomar um sorvete no domingo, não vale a pena fazer seguro no fuqueta (sei, praticamente impossível haver seguro para fusca hj)
Só sendo louco pra andar de carro sem seguro no Brasil com tanta imprudência no trânsito.
Eu bati, só o preço do para-choque já dava mais caro que a franquia, então valeu muito a pena: troquei capô, para-choque e os dois faróis.
Para pequenas coisas não compensa, mas em casos de furtos e acidentes, vale a pena.
Sem dúvida! Te garanto, é melhor ter. Nunca se sabe quando pode bater, ou ter o carro roubado, ou ainda ficar na mão em uma estrada ou rodovia por exemplo, fora o custo de danos morais e materiais que vc pode ter se causar o acidente. Muitas vezes com os carros de hoje em dia caros, passa dos R$ 100.000,00.
Depende do valor do automóvel.
elas respondem
Para mim é uma tranquilidade, tenho alguns serviços como chaveiro, guincho, pane elétrica, já até chamei pra trocar pneu , já troquei vidro dianteiro ( jogaram um tijolo de cima de uma ponte )fora se vc der uma ralada num terceiro aciona e esquece a dor de cabeça , nunca usei p furto , roubo e nunca acionei para reparos no meu carro . Na próxima renovação vou incluir desastres naturais ( chuvas , inundações, quedas de árvores )
No Rj e grandes cidades e impossível ficar sem .
Já me salvou algumas vezes... na verdade muitas rs.
Vale sim, mas na hora de contratar se atente as coberturas, ou pode tomar um susto quando precisar usar. Os corretores não são de confiança.