Mulheres me digam a forma que vocês gostam de ser abordadas naquelas festas de república, onde todo mundo tá bebendo e escutando música. Me dê exemplos de cantadas/chavecos que te convenceram a ficar com o homem que as fez.
E por fim, avaliem essa aqui, que é bastante imprevisível e divertida: meu amigo pediu pra perguntar se você não quer ficar "COMIGO"?

eles perguntam
0 3
eles respondem
02/05/2019 17h52
Se voce for bonito só basta chegar perto que a magia vai acontecer sozinha.
02/05/2019 18h32
infelizmente, nesses casos, a aparência conta e muito. se tu for muito feio, vai levar um fora ou um tapão na cara
anônimo
02/05/2019 18h43
Se for bonito é só chegar tranquilo, sem forçar e afobação para conversar. Se for feio, acho recomendável chegar somente em alguma que te conheça e tenha uma certa simpatia por você. Se for normal, acho q tem que fazer a mesma coisa que no caso de ser bonito, mas com mais calma, cautela, menos ousadia.