Meu pai trabalha de 7 horas da manhã até 6 horas da noite em uma cozinha de uma fabrica e só recebe apenas 900 reais isso é muito injusto pois ele e os outros trabalhadores lá se matam pra ganhar esse dinheiro, meu pai era saudável e hoje em dia ele vive com dores no corpo todo, e as vezes com febre e ta com o psicológico fraco por causa desse trabalho escravo

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
02/05/2019 18h34
Trabalhar 11 história pra ganhar 900 reais é sacanagem! Ele precisa arranjar outro emprego ou vai ficar com a saúde mais debilitada ainda, mas pior é que está difícil achar trabalho hoje.
Isso faz mais barulho quando é com criança, o que tem de boliviano se fudendo no Brasil não é mole.
02/05/2019 18h37
Uai. Quem quer protestar?
No Brasil, vc protesta ou alimenta a família?
02/05/2019 19h14
é desumano, mas vai ver ele precise desse emprego, aí a opção é aceitar
03/05/2019 14h36
Enquanto o povo querer se aposentar mais cedo e com mais direitos, terá de trabalhar mais, qualquer burrinho de qualquer país desenvolvido sabe disso, só os brasileiros que não.

Brasileiro é muito podre, quer se aposentar com 50, trabalhando 6 horas por dia, e ganhando 5 mil.

Só nos sonhos desse zé povin.
02/05/2019 18h35
Ele é forçado a trabalhar lá?
elas respondem
anônima
02/05/2019 19h16
Com certeza
Completamente desumano
anônima
02/05/2019 19h29
Mas só tem esse lugar pro seu pai trabalhar? Ele nunca pensou em trocar de emprego? Certo, certo não é né....