Há exceções.
Mas eu já conversei com mt gnt quieta e me surpreendi ,sabe ? Tinha uma visão errada da pessoa.
E fico mt triste com isso...tanta gente legal por ai se escondendo....
Eu sou quieta kkkkk mas se me deixar a vontade me solto.

elas perguntam
7 10
eles respondem
anônimo
02/05/2019 19h14
Eu sou quieto demais, meio tímido e na minha, mais quando eu falo as pessoas me acham legal
anônimo
02/05/2019 19h45
Eu sou quito pq se eu começar a falar, falo muita besteira
02/05/2019 20h14
Eu sou do mesmo estilo. Se der espaço para eu soltar, fico mais soltinho que arroz super soltinho kkkk
02/05/2019 20h05
As pessoas mais introvertidas, são mais tranquilas para se manter contato.
Eu penso assim, pois sou um pouco mais reservado.
Porém, quando conheço alguém e desenvolvo uma conversa boa, já pego amizade fácil.
02/05/2019 19h50
Acho que porque são mais compreensivas, e pensam com mais reflexão e atenção, e conseguem muito procurar entender o outro, se importa, além de falar menos besteiras e evitar ser chato. Já os falastroes mesmo animando não conseguem muito também acredito, apreciar tão bem um bom momento, apenas observar, um assunto mais delicado dando mais espaço para que ambos decidam melhor... enfim
anônimo
02/05/2019 19h17
Geralmente as pessoas julgam muito as pessoas quietas. Mas, também já percebi isso, as pessoas quietas são legais(há exceções, claro). Por isso eu não julgo a pessoa antes de conhecê-la.
02/05/2019 19h11
as pessoas acham que quem é quieto é metido e arrogante, mas n tem nada a ver, elas so querem paz e sossego
elas respondem
anônima
02/05/2019 19h27
Nem sempre.
02/05/2019 19h08
Eu sou bem tímida, então as pessoas sempre têm essa impressão de mim: me acham meio metida no começo, mas quando começam a conversar sempre me dizem que sou legal.
anônima
02/05/2019 19h53
Acho que os quietos são apenas mais seletivos e escolhem com quem vão compartilhar sua simpatia ;)
02/05/2019 19h28
Uma vez ouvi que os mais quietos tem muito a dizer...Será mesmo? Não saberemos...
02/05/2019 19h32
Obg pelo elogio hauahaua.

Mas quietos só se ferram. (Sei bem isso ;-;).
02/05/2019 20h20
Eu sou quieta também. Costumo conversar pouco, mas acabo me soltando quando entro nas brincadeiras das colegas. Um dia teve uma festa rave na Universidade, estava doida para me jogar, mas minhas colegas só ficaram observando depois fomos embora.
Já julguei muitas pessoas pelo jeito delas, por pensar que é metida, mas depois que conheço é uma outra impressão e não é nada do que eu imaginava. Agora passam por mim, sorriem, falam meu nome.
02/05/2019 20h11
Eu não curto.
anônima
02/05/2019 19h27
Vdd
anônima
02/05/2019 20h15
Acha quem é quieto legal só pq é quieta...
02/05/2019 20h17
Eu acho que é pq elas se esforçam mais pra agradar.