To na duvida mas já acionei o ministério do trabalho, mas num sei porque acho que se ele ma pagar num vai dar um rolo muito grande pra ele. queria que ele fosse preso, pois ele nem declara a rais e nunca pagou o FGTS de ninguém. o que vcs acham ele num merece castigo maior não????

eles perguntam
1 3
elas respondem
25/06/2014 13h14
Denunciava ele. bem depressa!!!
eles respondem
anônimo
05/05/2014 15h18
Qualquer advogado adoraria pegar o seu caso, um caso fácil de resolver, o que este homem esta fazendo é um erro fatal, se você entrar na justiça , vai poder até mesmo entrar com dispensa indireta , ou seja quando parte do empregado para o empregador, por uma falta grave do empregador, o mesmo deve cumprir das exigências propostas no contrato de trabalho, aconselho você a pegar uma cópia do contrato de trabalho, pegar os lerites e procurar um Adv trabalhista, ganhara fácil, ele devera pagar tudo o que deve para você fora a rescisao de contrato de trabalho - CLT... Boa sorte amigo!!!
05/05/2014 11h05
Vai se acostumando ... Há mta safadeza no mercado de trabalho, deixa uma açãozinha rolando contra ele mas não fique quebrando a cabeça com isso, procure outro emprego e daqui alguns anos pode ser que vc seja surpreendido com uns mirréis pra receber. Fonte: muitos antigos da família já passaram por isto e alguns estão passando.
05/05/2014 20h54
k deia pra eles.