vgt
224  02/05/2019 20h16

Namoro faz um ano meio. Perguntei ele sobre casamento e tal, sem pressão nenhuma, sem cobrança, nada pra agora, só perguntei quais os objetivos dele no futuro comigo, pq eu viso o casamento e falei isso. Eis q ele me lança um "isso é uma coisa muito séria pra se falar", pra minha surpresa. Meninas q querem se casar um dia, como vcs reagiriam se ouvissem isso do namorado de vcs? Sem saber lidar

elas perguntam
0 3
elas respondem
02/05/2019 19h58
Pô, um ano e meio ainda. Está cedo para pensar nessas coisas, falo isso pois eu pensava em morar junto já com esse tempo de namoro, pensava no futuro já (e a pessoa pensa, mesmo). Mas aí você vê que leva meio mundo de coisas para isso acontecer, a gente sabe que vai ser só no futuro, mas acha que é mais simples do que realmente é (na real, não é nada tão simples). Quantos anos vocês têm? Deixe para pensar nisso de modo concreto quando tiver 2, 3 anos de relacionamento. Mas é importante ir vendo quais são os planos de vida dele ao longo do tempo, porque imagina se ele é do tipo que quer ter filhos e você não? Não ia dar certo casar, né?
anônima
02/05/2019 20h01
Ele está certo, ainda é muito cedo.
02/05/2019 20h16
Depende da idade de vcs... Se ambos já tem trabalho, se tem remuneração razoável.
Casar e não ter grana é complicado.