Possuem alguma motivação em ir trabalhar, sentem que fazem algo de útil ou sentem prazer de algo?

elas perguntam
3 1
eles respondem
02/05/2019 20h01
eu fico feliz quando ajudo uma pessoa, sinto a sensação de dever cumprido, de ser útil pra alguém
anônimo
02/05/2019 20h08
Eu gosto, apesar de não ser o que eu quero, mas está melhor do que ficar desempregado. Já fiquei desempregado e não desejo isso à ngm, é horrível!
02/05/2019 20h26
Amo meus trabalhos (meus pq trabalho em 2 lugares), é oq gosto de fazer e sim me sinto e sei que sou muito útil, modéstia à parte.
elas respondem
02/05/2019 20h28
Minha chefe disse para mim quando voltei das férias: Senti sua falta, não deveria existir férias para você.
Sou mera estagiária, mas desempenho muito bem meu trabalho, aprendo rápido, confiam em mim e realizo bem feito em pouco tempo. Quando comecei logo, cataloguei 3.540 livros da biblioteca e alguns DVD's, enquanto, as outras estagiárias sequer tiveram disposição para me ajudar. Eu catalogava uns 70 livros por dia, quando eu ia ver o que elas tinham adiantado, só catalogavam 14 livros. Não é querendo me gabar, mas faço tudo com compromisso e determinação. Gosto do meu trabalho, me identifiquei com a área de gestão, já que também posso seguir através do curso de pedagogia que faço.