Cara toda vez que a gente transa, ela goza, beleza e dai vem aquela vontade de "fazer xixi" como ela diz, mas pelo q eu andei lendo não é mas ela nao me escuta, como proceder meus jovens?

eles perguntam
1 4
elas respondem
02/05/2019 20h13
Não tem como, porque é xixi, sim. Vocês não aceitam isso nunca.
eles respondem
anônimo
02/05/2019 20h13
Squirt não é um pokémon?
02/05/2019 20h12
Golden shower

Squirt acontece ou não acontece, é uma questão de magia.
02/05/2019 20h14
KAKKAKAKAKKAKAKAKKAKAK
Se vem a vontade de fazer xixi depois, é xixi mesmo
Não precisa fazer squirt, apenas leve o orgasmo até que o líquido escorra pelas pernas dela.
Não precisa dessa bobagem de pornografia.
No mais, não fique insistindo nisso, ela não quer, pronto. Vida que segue.
Fora isso, voce pode falar com ela sobre a glândula de skenne, mas não tente convencer de porra nenhuma. Fique feliz por ela estar gozando, é o suficiente.
03/05/2019 13h46
manda ela pesquisar sobre o assunto