0 meu fora mais bizarro foi com um menino que ficava, ficava uma vez por mes e ate menos, nao lembro o que ele me falou na epoca , mas como forma de consolo pelo msn dia que ia namorar com ele. E foi isso, depois disso ele sumiu dois anos. Dois anos que perdemos contato totalmente.
Um belo dia depois de dois anos recebi um email dele falando que não poderia mais ficar comigo, que era para nunca mais procura-lo!

elas perguntam
5 11
eles respondem
anônimo
20/12/2019 14h50
Eu nunca levei um, até porque nunca pedi, mas sei que se eu fosse desses caras que saem por aí parecendo um cachorro querendo comida, eu levaria.
20/12/2019 13h19
"você não faz meu tipo, mo clássico!"hehehe
03/05/2019 13h44
''não vai rolar, eu gosto de outra pessoa, mas podemos ser amigos''
03/05/2019 14h08
"O que você quer não é o que eu quero."

Ok, mas.... O que eu quero?
20/12/2019 15h07
Uma garota apareceu do nada e disse que não queria ficar comigo. Eu não pedi para ficar com ela e nem conhecia a garota, a gente estudava na mesma escola, mas eu não tinha amizade nem falava com ela.
elas respondem
02/05/2019 20h28
Só teve um episódio que eu posso considerar um fora.

O filho do pastor não me quis, rsrs.
02/05/2019 20h30
Minha primeira paixão que eu queria que fosse platônica. Eu tinha 14 anos e umas "amigas" foram falar com ele para saber se ele queria ficar comigo sem eu pedir. Acontece que ele disse que eu era muito feia... o foda foi que a escola toda ficou sabendo e quando eu passava gritavam o nome dele.
Mas como o mundo dá voltas, hoje ele é barrigudo e careca e de feia eu não tenho nada, além disso ele vive de bico, e eu sou concursada e atendo em consultório.
Um dia a gente dá risada de toda merda que aconteceu na nossa vida.
anônima
02/05/2019 20h28
"Você é linda mas gosto de outra"
02/05/2019 20h29
Hahahahaha
anônima
02/05/2019 20h31
Eu amo vc, mas devido as circunstancias é melhor cada um seguir o seu caminho. n qr q vc ne procure mais, procure outro.
02/05/2019 20h55
N lembro.
Ah simmm.

Acho q foi qnd insinuaram q eu o perseguia.
E teve uma coisa bizarra q ocorreu cmg,mas deixa para lá.
01/09/2019 22h24
Não tenho tempo por causa do mestrado
anônima
20/12/2019 13h11
Vários kkkk
anônima
20/12/2019 13h26
Depois de estar namorando por três anos e ver o cara diariamente e praticamente estar morando comigo, ele, POR TELEFONE ME DEU UM FORA DIZENDO QUE ESTAVA APAIXONADO PELA IRMA DA DONA DA EMPRESA EM QUE ELE TRABALHAVA. E DEPOIS DISTO COMEÇARAM A NAMORAR.

Eu meio que desconfiava deste lance mas ele dizia que eu estava doida. Fiquei muito, mas muito mal mesmo, pensei em mandar matar os dois, juro, ou ir na empresa fazer um barraco e encher ele de desaforos Decidi que era melhor seguir minha vida, mas não foi nada fácil, ainda mais que a empresa dele era exatamente ao lado da minha casa.
anônima
20/12/2019 13h28
Quando me ignora.
20/12/2019 14h57
Nunca levei fora...até pq não peço para "ficar" com ninguém. Kkk