Vou sair com uma garota pela primeira vez de outro estado e estou sem idéias pra onde poderei leva-lá. Preciso de algumas idéias pra ser um dia bacana, a gente já conversa várias coisas e sacanagens também. A real é que já estamos na intenção de terminar o dia no Motel mas antes queria curtir algum lugar juntos. Preciso de idéias.

eles perguntam
2 3
elas respondem
02/05/2019 21h15
Leva ela pra conhecer os pontos turísticos da sua cidade, leva num lugar legal pra almoçar, até um passeio no shopping é bom.
Como vcs planejam terminar a noite no motel, é melhor jantarem antes ou fazer um lanche.
anônima
02/05/2019 22h48
Vai com calma garotenho.
eles respondem
02/05/2019 22h13
Depende do local que vc mora. Cachoeiras, praia, cinema, algum local turístico interessante que tenha na cidade, tipo um mirante, ou elevador panorâmico, ou se ela gostar de arte algum local que tenha, e antes do ir para o motel, leva em uma lanchonete bacana ou pizzaria/restaurante, e prefira hotel ao invés de motel, acorda ao lado dela, tomam café juntos... :) Boa Sorte.
02/05/2019 20h38
Vai viajar quantos km?
03/05/2019 09h02
parques, pizzaria, sorveteria, cinema, tem tantas opções