Oi, seu pai é sonho? Porque você é padaria kkk (vi isso em algum lugar), chega no cara com humor, isso é legal e começa perguntar sobre ele, ele vai perceber o interesse e sendo mútuo ele também perguntará sobre ti.... (Mas isso varia de pessoa para pessoa, nada na vida segue o script.)
03/05/2019 12h30
se vc for a gata na foto só chega!kkkk
03/05/2019 09h01
sei lá, vê se ele tá ouvindo música ou lendo um livro e diz que gosta também, pergunta as horas e tal, inventa algo aí
anônimo
03/05/2019 09h28
Nao vai tentar fingir que gosta de um assunto que nao conhece só pra ter conversa como o amigo ali disse. Isso pode dar errado. Também não chega conversando sobre nada muito serio. Pergunte sobre algo leve/ peça alguma recomendaçao sobre alguma coisa
03/05/2019 12h47
Setembro neva ou Setembrochove?
03/05/2019 12h50
Chama pra jogar lol e come ele.
elas respondem
anônima
02/05/2019 20h52
Se quer conversar, veja algo que tem em comum e aí é só ir desenvolvendo a conversa, não tem muito segredo.
anônima
03/05/2019 09h03
Chega nele e diz: cara eu tô tão na sua.