A interface daqui é tão boa, o site é tão leve e as respostas vem naturalmente, mas infelizmente só se fala em sexo e relacionamentos. Isso é legal, mas poderia ter outro voltado aos assuntos diversos: tecnologia, história, esportes, cultura e etc.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
02/05/2019 21h20
Aqui se fala de tudo, amigo.
O que acontece é que às vezes as maiores dúvidas são sobre isso. Mas se você ver, existem outras categorias aqui. Ou você pode fazer perguntas para descontrair um pouco, sei lá.
anônima
02/05/2019 21h05
só se criarem outro site voltado para isso
eles respondem
02/05/2019 21h11
Foruns, sites, outras redes sociais, grupos no whats. Existem encontros de pessoas para discutir assuntos diversos, se chamam "amigos".
02/05/2019 21h06
Sim, adoreiii, não conhecia, e é bom que continue meio discreto assim.
02/05/2019 21h11
Vc tá ligado que tem tópicos né? Por exemplo se colocar o nome do site/sexualidade, vai vir só as com essa tag
02/05/2019 22h03
Mas aqui tem perguntas diversas também, embora a maioria de fato seja sobre sexo. Eu mesmo já perguntei sobre carros aqui e etc.
02/05/2019 22h06
Uai.
Abre um site aí