Então é o seguinte
Um carinha disse que queria ficar cmg ( a gente nem se conhecia) então falei pra ele pra gente se conhecer, conversar
Estamos conversando a uns dias, mas eu não achei que bateu uma química, talvez por parte dele sim mas eu não, hoje ele falou que gostava de mim ( acho que como a gente conversava muito ) e eu sem saber o que responder falei que gostava dele também
e queria saber como dar um fora
Ele é legal e tudo mas não faz o meu tipo
Será que seu der um fora ele vai achar que eu enrolei ele pra nada?

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
03/05/2019 09h18
Potz mano, sei que não foi sua intenção, mas tu iludiu o cara legal... Fala a verdade agora, peça desculpas por ter mentido e segue a vida.
anônimo
02/05/2019 21h51
nossa, fala que gosta também, pra depois ir dar o fora.
as pessoas vem aqui perguntar como chegar em alguém, outras em como dispensar alguém...
quê tá acontecendo com as pessoas que não sabem mais falar, mais chegar, ser direto e objetivo? que coisa
02/05/2019 22h02
Seja honesta com o rapaz, mesmo que ele fique chateado, faz parte da vida... não vá prendê-lo pra saciar teu ego, se fizer isso você é pilantra e a lei do retorno não falha.

Trate da situação como se você estivesse no lugar dele.

boa sorte.
anônimo
02/05/2019 21h50
Vc ja tinha a certeza q ele te queria entao isso inflou seu ego e fez achar q ele n é bom o suficiente para vc. Basta ver ele com outra para se interrssar futuramente. Quanto ao "fora",é so falar numa boa,fala oq diz pensar ,q n surgiu o interesse etc ,seja sincera mas n rude. Ah e se n quer realmente apos falar corte contato.
anônimo
02/05/2019 21h48
Teste
anônimo
03/05/2019 01h41
fala pra ele, cai fora seu bocó do caralho, eu sou mulher para homem que valoriza o que tem entre as pernas, não de criança mimada que não sabe nada da porra da vida como você porrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, simples assim
03/05/2019 08h58
converse com ele seja sincera, a verdade dói, mas é necessária
03/05/2019 09h06
A melhor alternativa é ser honesta, falar que se precipitou ao dizer que gostava dele da mesma forma que ele gosta de ti, e se realmente gosta de falar com ele como uma amiga, resalte esses detalhes, e mesmo que não seja moral, diga que disse que gostava para não perder a amizade... (Possivelmente ele vai entender)
anônimo
03/05/2019 09h15
Claro que vai achar que tava enrolando.
elas respondem
02/05/2019 21h56
Seja sincera. Vai ser um balde de água fria, ainda mais depois de ter dito que gosta dele, mas é melhor acabar logo com isso do que ficar enrolando o carinha.
02/05/2019 22h00
Você foi honesta com ele desde o princípio, na minha percepção. Você disse que gostaria que conversassem e se conhecessem primeiro, não deu garantias de que, mais a frente, iria rolar algo a mais. E é possível gostar de uma pessoa e não querer "ficar" com ela. Então, só continue sendo honesta; diga o que nos disse aqui, que o considera legal, mas não o enxerga de uma maneira diferente a de um amigo, um colega.

Se ele reagir mal, paciência. Não é como se ele tivesse feito um esforço gigantesco ao apenas conversar contigo todo esse tempo.
anônima
02/05/2019 21h54
Vc não deveria ter dito que gostava dele, caramba. Como se sentiria no lugar dele?
Melhor dizer que gosta de conversar com ele, mas não rolou química (mas vcs se beijaram?).
Se vcs ainda não ficaram, ou diz a verdade ou aquela clássica de que tem outras prioridades e não está disponível para sair com alguém (só que vc não vai poder sair com ngm por um tempinho).