Pergunta bem viajada mas passei pela situação.
Se caso, hipoteticamente, um homem fosse conversar com você, mas durante a conversa ou na hora de se despedirem ele desse dois tapas na bunda de vocês, como fossem simplesmente aqueles toques naturais que acontecem uma hora ou outra durante uma interação.
É como se fosse aqueles dois tapinhas que duas pessoas fazem, como um sobrinho e um tio dão nas costas um do outro quando se abraçam, por exemplo. "Tapinhas de camaradagem"
São dois tapas na bunda de forma não sexual, sem maldade apesar do local erógeno não é feito com malicia.
É uma pessoa que não tem intimidade em relação a você. Como vocês reagiriam? O que fariam?
Pergunta tanto para os homens como para as mulheres.
Situação embaraçosa que passei.

eles perguntam
5 4
elas respondem
02/05/2019 22h39
Não ia gostar, da mesma forma que não gosto quando homem me cumprimenta com toques desnecessários, muita passada de mão ou me aperta na cintura. Me sinto desconfortável e faço cara feia em seguida.
03/05/2019 08h57
Ele ganha dois tapas na fuça kkk

Eu ia ficar pistola, apesar de não bater
02/05/2019 22h43
não gosto nem um pouco
02/05/2019 22h50
Que surto
anônima
03/05/2019 09h02
Isso é coisa de vagabundo sociopata.
eles respondem
03/05/2019 08h53
não ia gostar nada, ia falar na hora
03/05/2019 08h54
Que intimida é essa seu estranho?
02/05/2019 22h35
Eu ia achar estranho.
02/05/2019 22h36
Se for mulher... de boa.
Se for homem... corre o risco de precisar usar implantes dentários.