26.9K  03/05/2019 14h10

Como ele age? A mulher quer ser "submissa", o que ele deve fazer?

elas perguntam
6 2
eles respondem
02/05/2019 23h41
Ele te surra e tu agradece no final.

PEREIRA, Gaúcho.
03/05/2019 08h40
só vim ler
03/05/2019 14h10
Pegada forte, metida forte, beijo profundo, quando soco a rola fico sempre segurando firme em alguma parte do corpo dela, olho no olho direto, até quando seguro ela pelos cabelos D4 mando ela olhar pra trás e me olhar nos olhos enquanto soco sem dó.
anônimo
02/05/2019 23h40
Deixe -se conduzir, se ele realmente for dominador você sentirá a forma como ele tocará em você, com mãos firmes, alternando suavidade com uma pegada forte, você cederá ao natural, depois você aceitará outras práticas de uma boa submissão, enfim, tudo dependerá dele, é uma escalada lenta!
Um dominador antes de tudo é um sedutor!
Você quer ser submissa?
02/05/2019 23h46
Só me da o alvará de ser a minha puta..

O resto deixa cmg

Ao menos comigo tudo soa natural, gosto de mandar e desmandar na porra toda em tudo que faço, é a minha natureza, não gosto de receber ordem.
anônimo
02/05/2019 22h38
Ele vai mandar vc abrir a boca e vai cagar dentro dela. Vc só vai obedecer.
elas respondem
03/05/2019 08h21
Não confunda submissão com iniciativa na hora do sexo.
Submissão é uma permissão.
Um cara ter pegada e ter iniciativa pra sugerir posições no sexo é apenas iniciativa mesmo.
Vejo que muitas mulheres querem um cara que tenha essa iniciativa apenas, pois são mais tímidas e muitas vezes tiveram a imaginação sexual encolhida devido a criação que todas nós temos.

Submissão no sexo tem tanto carinho quanto um sexo romântico. O que conta é a entrega.

O cara dominador vai te pedir pra usar uma roupa pra vcs irem jantar. E vc vai usar. Entende que isso pode até ferir a lógica da libertação da mulher? Mas vc fará pq naquele momento vcs estão dentro do jogo. Isso não pode ferir sua índole. Isso na verdade te dará força. Cada peça de roupa colocada terá uma função no sexo depois.

No hora do sexo mesmo, se for submissa sua vontade será anulada e vc será apenas um instrumento do prazer do outro. Pode ser amarrada, levar uns tapas, amordaçada. Tudo será um código bem determinado. E a parte submissa é sempre bem cuidada. Ela é a parte fundamental.

Perigo para as violências gratuitas. Muito cuidado com isso mesmo.... Homens que são violentos pela violência. Tem que ter cuidado pra não entrar num relacionamento ruim, achando que é 50 tons de cinza.... Só cuidado.

Enfim, submissão é uma coisa, iniciativa é outra. Só acho que sempre confundem estes dois itens.
anônima
03/05/2019 13h49
ele domina kkkk vc só precisa estar ali pra fazer o que ele quiser. claro, com vontade de estar.
tem mta criatividade. tem cara que gosta de algumas coisas, outros não, mas na prática é só vc servir e gostar disso. ele vai mandar..vc so precisa obedecer msm.