A gente estava se relacionando já tinha um ano mas depois q a gente transou ele começou mudar e sumiu ñ me procurou mais, a gente ñ se fala faz 5 meses, eu nunca fui atrás dele pedir explicação mas eu acho q eu ainda ñ superei ele de uma certa forma pq quando ele posta foto com garotas eu fico um pouco triste sei lá obs: eu tenho ele nas redes sociais e nunca deixei ele perceber o quanto eu sofrir por ele

elas perguntam
3 5
eles respondem
02/05/2019 22h43
Dificilmente um cara que só quer transar fica enrolando por um ano...
Ele estava só passando um tempo contigo, não gostava de você.
É vida que segue... acontece com todo mundo.

Aceite o ocorrido e considere como lição de vida.

Boa sorte pra ti.
03/05/2019 08h54
mais uma iludida, ele queria só comer, lamento
anônimo
03/05/2019 00h52
Acho estranho, pq qdo gosto de uma mulher n vou afastar dela simplesmente pq transamos. Pode ser por outro motivo, mas n isso. Mas pelo seu relato, tenho a impressão q esse cara já era um covarde e n vale a pena vc perder tempo com quem te ignora e te trata dessa forma.
elas respondem
anônima
02/05/2019 22h46
Eram ficantes ou namorados? Vc era virgem? Acho q temos q tentar não criar expectativas, esquece ele.
02/05/2019 23h01
Aí, mano. Mais um motivo para não me entregar tão cedo para alguém... :((
Moça, sinto muito pelo que aconteceu. O melhor a se fazer é cortar qualquer tipo de relação com ele.
02/05/2019 22h50
Vc sentia mais que ele, infelizmente. Agora é hora de deixar ele seguir a vida dele. Se dói tanto ver que ele seguiu a vida, bloqueia ele em todas as redes sociais e tente perder o máximo de contato possível. Já era, menina. Siga a sua vida.
anônima
03/05/2019 00h05
Já passei por essa situação. É que o cara simplesmente não gosta, apenas tem atração sexual e quando transa com a mulher, meio que perde o encanto, ele já comeu, já sabe como ela é na cama, perde a graça entende? E aquilo que mantinha ele perto dela (atração sexual) diminui drasticamente e a tendência é o afastamento mesmo.
anônima
03/05/2019 09h08
Um cara que faz esse tipo de coisa , ja ta mostrando o tipo de traste e lixo que ele é , exclui ou apaga ele da suas redes socias , vc quer superar isso tente nao ter absolutamente contato nehum dele. Bola pra frente isso foi livramento pra sua vida