Acham uma boa dar um oi e puxar um assunto?
E como fazer isso caso o homem esteja perto dos amigos?

elas perguntam
9 1
eles respondem
03/05/2019 07h58
vou chutar que elas puxem mais assunto com eles e fiquem mais sorridentes
anônimo
03/05/2019 08h33
Sou péssimo em perceber sinais.
anônimo
03/05/2019 09h12
Eu sou meio mocorongo. Não percebo esses "sinais".
03/05/2019 12h31
nem sei. falando que ta afim mesmo é jeito mais fácil.hehehe
02/05/2019 23h00
Não, pode ser mais clara, se não ele não vai saber, homem é burro. Esse negócio de dar um oi e puxar assunto se faz até com um desconhecido na rua. Se estiver a sós pode até falar mesmo.
anônimo
02/05/2019 23h01
Olhar e o nível de interesse por conversas e aproximação.
02/05/2019 23h20
Quando a mulher está a fim ela faz justamente isso... se aproximam, puxa assunto, com esse tipo de mulher eu sinto firmeza.
Mulheres que só flertam, e ficam jogam charme esperando que o cara parta pra cima, na maioria das vezes só querem inflar o ego pra fazer inveja pras outras.
anônimo
02/05/2019 23h40
Creio q os homens tem mais dificuldade de entender os sinais q as mulheres transmitem do q o contrário. O q pode parece óbvio pra uma mulher, n significa q o cara absorveu corretamente. No meu caso, se uma mulher der oi, educadamente puxar um assunto, ficar olhando fixamente mais do q 3 segundos nos meus olhos e com um leve sorriso, vou achar que ela está interessada. Mas se n estiver pessoalmente e for por msg, acho q quanto mais próximo da meia noite puxar o assunto, mais o cara vai pensar q esta afim. Abordando de forma educada e simpática, acho q funciona.
03/05/2019 12h47
Mulher é muito sútil, tu acha q ela ta te iludindo, tem q ser pedreira se o cara te der mole
elas respondem
anônima
02/05/2019 23h07
Obs