Hoje mais cedo estava lendo o jornal impresso da minha cidade e nos classificados tinham anúncios de acompanhantes. Como estava sem nada pra fazer decidir ligar pra conversar com elas kk, foi uma tarde divertida.

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
03/05/2019 13h54
adorava fazer isso com minhas amigas e era com o celular dos nossos pais kkkk
hj não teria coragem, mto fácil identificar números e tbm não é tão engraçado mais.
sdds ensino fundamental s2
02/05/2019 22h58
Quando era pequena, uns 9 anos, tinha ido visitar uma tia. Estava brincando com meus primos na rua, fomos a um orelhão e começamos a passar trotes. Na minha vez, acho que fiz por volta de 3 ligações, em uma delas, eu pedi para falar com uma moça chamada Leila (o nome veio na hora), eu inventei uma história mas não lembro bem qual foi, só sei que a pessoa que atendeu, um homem, disse: "espera aí, vou chamar" e eu desliguei na hora. Fiquei rindo muito por causa da coincidência.
anônima
02/05/2019 22h53
“O caminhão de gelo já passou por aí?”
anônima
02/05/2019 23h06
A mais doida foi a do promoter da Omo hahaha, mas é de um vídeo do Youtube. Dou risada sempre, mas é meio sem noção.
03/05/2019 03h10
Eu não passei por nenhum que eu lembre, mas já fiz muito quando eu era criança e na adolescência. Ligava para os atendentes da Vivo e meu irmão fingia que estava apanhando '-'. Na adolescência Minha prima e eu ligávamos para o telefone fixo da casa dela, aproveitavamos que meu celular Sony Ercsson alterava a voz e a mãe dela achava que era uma das amantes do pai. Nós ficávamos rindo depois.
anônima
03/05/2019 14h05
Na infância, eu passava trotes com meu pai e minha irmã. A gente ligava para vários números, sempre perguntando se era do galinheiro ou do chiqueiro e quando a pessoa ficava brava e respondia um "não", nós perguntávamos pq parecia que estávamos falando com uma galinha ou uma porca (fazíamos um "cocócocó, imitando uma galinha ou um "ronc ronc ronc", imitando um porco)

Também fazíamos outros tipos de trotes.
eles respondem
02/05/2019 22h53
Alô é da peixaria? É que eu vi uma piranha na janela.
anônimo
03/05/2019 03h18
Quando era um kid, eu ia no Orelhão(aqui no RJ chama assim), ligava para qualquer número e pedia ajuda haha. Recordo me que eu e meu irmão, pegamos o telefone em casa e a agenda do meu vô e da minha mãe, e ligamos para todos os contatos... Mas, a gente fez uma burrada total. Ligamos pro cara que trabalhava no mesmo setor dele! O cara reconheceu na hora a nossa voz, até porque a gente ia sempre no trabalho do meu avô, visita-lo. Aí meu vô brigou pra caramba com a gente e sobrou ainda com minha mãe haha. Esses foram os inusitados que fiz.

Já fiquei sabendo de um colega meu, na época de infância, que ele conseguiu enganar alguém se passando por terror e tal. O cara imitou muito bem e só descobri que era verdade, anos depois quando crescemos e ele imitou a voz do filme "pânico" e entre outros. O cara tinha talento, mas quase se ferrou! Kk.
03/05/2019 07h54
o do ET de varginha