Geralmente ao perder a virgindade corre o risco de se apaixonar por cara?

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
03/05/2019 01h19
Olha só, minha filha, você tem 32 anos na cara, acho nem deveria fazer esse tipo de pergunta imatura aqui. Faça um favor a si mesma, transe! Mas transe com vontade, viu.
anônimo
03/05/2019 08h27
Sem compromisso o penis nem sobe. O único sexo que conheço sem compromisso é de uma vitima de estupro.
03/05/2019 01h22
Sim, famoso amor de pica. Mas até aí, tem risco de engravidar, pegar doença, achar uma bosta.

Se tem medo de cagar, não coma.
03/05/2019 07h42
alguém aí
03/05/2019 11h37
Mão direita ♡
03/05/2019 21h28
Depende a mulher, algumas se apaixonam outras não.
elas respondem
03/05/2019 00h57
Eu. Ele queria sair de novo comigo, mas eu não quis.
anônima
03/05/2019 21h27
Eu acredito que eu vá perder a virgindade nessas circunstâncias... E eu tenho um certo bloqueio, não consigo me apaixonar. Então, será de boa.
Meio que não acredito em amor, ou melhor, eu não acho que vá surgir alguém para mim. Minha primeira transa vai ser no impulso, com um cara qualquer. Se bater o tesão, por que não? Eu vou deixar rolar. Sexo é algo normal.
Já fui dessas bobinhas que acreditava em príncipes encantados, ser de um homem só, casar virgem, mas depois de uma mega decepção caí na real, acordei. Se surgir um cara da hora, eu transo. Viverei e curtirei o momento.
anônima
03/05/2019 09h00
Eu, e não me apaixonei não. Ele mesmo jurava que eu ia gamar, eu não queria nada sério com ele mesmo.
anônima
03/05/2019 00h56
No sexo acontece os laços de alma vc fica ligado a ele e ele a vc , mais por ele já ter feito sexo e ser mais razão do que emoção ele nao fica apegado só se fosse a 1 vez dele, então é provável que vc se apegue a ele
anônima
03/05/2019 16h57
Eu perdi.
anônima
03/05/2019 21h22
Eu...
não me apaixonei, eu simplesmente desencantei
03/05/2019 21h28
Eu já, foi horrível. Eu botei na cabeça que já estava velha demais pra ser virgem e conheci um cara pela internet. Depois me arrependi horrores.