Tenho uma colega sempre diz que é hétero e que nunca ficou/ficaria com uma mulher... mas desde o dia de uma festa, em que ela percebeu que eu tenho uma queda por ela, começou a querer testar a minha "lesbiquice" me dando claramente umas provocadas, tais como: ficar dançando pra mim, fica fazendo uns carinhos agarrando no meu cabelo, fazendo umas brincadeirinhas que ela não fazia antes, me chamando direto para ir ao banheiro com ela, e ela ainda fica me pedindo para fechar sutiã... fora que me olhando com uma cara que jesus amado...
Uma mulher hétero mesmo faria essas coisas? Se sim, com qual intenção?
Para me deixar toda sem graça e vermelha?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
03/05/2019 01h39
Uma filha da puta essa aí
03/05/2019 05h28
Difícil saber, ta só querendo alimentar o ego ou ta esperando tu agarrar ela.
03/05/2019 10h07
Acho que ela está gostando de ser desejada por vc, talvez tenha até atração por vc.

Ela pode ser e se ver como hetero, mas pode estar pensando em te dar uns pegas
03/05/2019 12h01
olha. acontece com nós homens. no fim elas falam que é só amizade mesmo e a gente que ta "emocionado".hehehe
anônimo
03/05/2019 08h26
Vai la e pergunte a ela. Será mais útil.
03/05/2019 07h42
muito difícil saber se ela quer realmente algo
03/05/2019 09h54
Kkkkkkk acho que ela tá é interessada mas não quer dar o braço a torcer
03/05/2019 09h58
Ou ela quer ou quer fica alimentando o seu ego
elas respondem
anônima
03/05/2019 01h37
Depende do caráter dessa mulher hétero. Ela pode querer te seduzir só para aumentar o ego dela depois, do tipo "sou tão bonita e gostosa que até outras mulheres querem ficar comigo".

Mas pode também ser que ela queira algo, nunca se sabe, né. Às vezes tem curiosidade e tal, não sei. Você terá que ver quais são as intenções dela, se são só provocações: "flertar por flertar" ou se pode ser algo mais.
Orf
03/05/2019 07h29
Investe em pegar ela logo vai, vc descobre rapidinho
03/05/2019 07h26
Ela quer te pegar

Vai fundo
03/05/2019 10h07
Querendo alimentar o ego e depois te dar um fora.
03/05/2019 11h53
Difícil saber. Pode ser que ela só esteja te provocando, ou ela está esperando tu tomar uma atitude e chegar nela. Observa mais um pouco o comportamento dela antes de fazer qualquer coisa.