Eu mandei uma mensagem pra ele ontem e ele nunca que visualizou e hoje falei pra ele que se ele não quiser me ver mais pode falar pq não vou insistir e quero que ele seja sincero em relação a isso, só mandei essa mensagem pq eu sei que uma hora ou outra ele iria me procurar :(

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
03/05/2019 08h12
Fez errado. Vc deu condição a ele. Deveria simplesmente ignorar
Agora ele sabe que pode vir com qualquer desculpa que te convence
03/05/2019 07h08
Te deu vácuo é que não quer mais, exclui e parte pra outro.
03/05/2019 07h38
nao era nem pra insistir, no primeiro ou segundo vácuo já era suficiente
elas respondem
03/05/2019 06h43
Quando uma pessoa da um vácuo prefiro não falar absolutamente mais nada. Mas se você já mandou, tudo bem,ao menos foi sincera.