O que vocês acham da mulher ter atitude?
0
anônima
532
7a
Ele já perguntou se eu namoro, aí eu perguntei dele e ele disse que também não. Ele pode estar interessado, certo?
Quero cumprimentar ele e puxar assunto pra ver o que rola, o que vocês acham?
Quero cumprimentar ele e puxar assunto pra ver o que rola, o que vocês acham?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
8
2
eles respondem
8
anônimo
7a
Eu acho ótimo. Você poderia tentar.
anônimo
7a
Acharia bom.
Acho ótimo mulheres com atitude.
7a
eu gosto
anônimo
7a
As sufragistas que o digam.
anônimo
7a
acho bom já que eu pra tomar atitude demoro.kkkk
7a
Um sonho, mentira já realizei.
anônimo
7a
Tenha atitude. Não tenha receio. Pessoas com atitudes conseguem o que querem. Ficar parada não vai te ajudar. Mulher com atitude é mto bom
elas respondem
2
anônima
7a
Estou na mesma situação. Também acho que quando o cara pergunta esse tipo de coisa deve ter um interesse latente. No meu caso ele perguntou, puxou assunto, mas depois não perguntou mais nada sobre isso....também queria tomar a atitude, mas fico achando que homem não valoriza quando é a mulher que vai atrás... Vou aguardar as respostas!
anônima
7a
Uai puxa assunto, não custa tentar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!