1.24K  22/02/2016 01h29

ele me abraçou mais forte ainda, nossa me derreti, durou uns 4 segundos
sou afim dele e no final do abraço ele tipo alisou meu braço com a mao, a medida que terminou o abraço, e com a outra mao ele tipo escorregou a mao alisando o ombro ai abaixou alisando um dos meu seios
depois dessa será que tenho chances com ele? ou deve ser só o jeito dele?

elas perguntam
1 7
eles respondem
20/02/2016 21h44
Ou pode ser coisa da sua cabeça.. Quando a gente tem interesse em alguém fica imaginando mil e uma coisas.

Mostre que tem interesse nele se ele ainda não sabe, vai que né..
elas respondem
anônima
20/02/2016 21h59
Quando vc abraça seus amigos eles alisam seus peitos? O.o
anônima
20/02/2016 23h05
Gente! Mas su já teria metido a mão na cara, que abusado! Por mais que eu fosse a fim, vamos com calma queridinho, não é assim chegar por a mão não. Pq a sua não não deslizou na cara dele?
20/02/2016 21h43
Pq vcs não se pegam logo? Rs
Ta na cara, né? É claro que vc tem chance com ele, não tenha duvidas.
anônima
20/02/2016 21h53
Eu acho, também, que você pode estar vendo coisa onde não tem... Tudo que você disse ainda é raso para tirarmos uma conclusão. CONTUDO manda uns directs, se ele tiver interesse há de corresponder.
20/02/2016 22h15
Acho que vc precisa saber além disso pra saber se ele tá afim. Tipo, o modo como te olha, sorri, trata... Química a gnt sente.
anônima
20/02/2016 22h49
ele alisou seus seios? ui!
22/02/2016 01h29
Achei estranho ele fazer isso.
Ele tirou uma casquinha de você.
Se você gostou tudo bem, se não gostou, converse com ele e imponha respeito