E até hoje não ligaram nem falaram mais nada, eu faço alguma coisa ou espero ?

elas perguntam
1 2
eles respondem
03/05/2019 13h17
geralmente na carta de apresentação tem dia e horário pra se apresentar ao posto de trabalho ...........
elas respondem
anônima
03/05/2019 10h07
Vai lá ou liga, o interesse é seu
anônima
03/05/2019 10h16
Ninguém do RH te falou nada sobre a data de início? Você não assinou nenhum contrato? E o papel da conta você não precisou passar nada pra eles?