Vcs acreditam na bolha imobiliária brasileira ou acham que os preços dos imóveis, apesar de já estarem um absurdo, vão continuar a subir como se não houvesse limites ?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
28/06/2020 16h54
Não
eles respondem
anônimo
05/05/2014 15h29
Acredito sim, Ele subira até o ponto que a classe média não poderá mais ter verba para comprar, o que acaba desfavorecendo a classe baixa, sendo que hoje você compra um imóvel num valor absurdo situado num lugar também absurdo, estava eu dando uma olhada nos preços dos imóveis um tempo atrás e me assustei com tamanha falta de justiça, onde já se viu pagar em um terreno 10/20. 70 Mil, num lugar péssimo para se viver, cheio de carros fazendo barulho subindo e descendo a ladeira , Ali não vale mais do que 40 Mil... Todo mundo hoje, principalmente classe baixa e média, estão preferindo financiar uma casa, Eu sou a favor em juntar dinheiro para comprar pelo menos um terreno a vista. e a construção financiada, pois sai bem mais barato, hoje financia pela caixa com juros bem baixos, o que tornou mais fácil conseguir um imóvel, Hoje quem investe no ramo imobiliário ganha uma fortuna, compra e venda de imóveis hoje em dia esta cada vez mais "lucroso".
05/05/2014 16h21
Sim, com certeza. Eu só observo, porque uma queda nos preços dos imóveis significa uma alta na bolsa de valores.

Acho que esses preços não se sustentam por 2 anos.
05/05/2014 11h32
imóvel é o q mais c valoriza, ótimo investimento.
Nee
05/05/2014 19h09
Concordo com o @JHORGHEUS....acho um otimo investimento até porque lugar pra morar sempre vão precisar e aqui no brasil nada fica mais barato só mais caro hahahaha
17/06/2016 16h33
Vou responder 2 anos depois,

Ainda não da pra saber se havia ou não uma bolha imobiliária, uma vêz que nem os especialistas no assunto concordavam, acontece que com a crise todo o mercado esfriou, e o imobiliário também sofreu demais com isso.