Tinha uma amiga por um pouco menos de um ano, quando tive um sentimento ela não quis e ficou esperando e não me dava uma posição sobre o que sentia e eu resolvi me afastar. Agora ela tentou uma amizade denovo e eu não dei moral, agora ela me disse que temos que ser amigos porquê eu não fui homem no início e não vi ela como uma mulher. Até concordo que para mudar o sentimento pode ser difícil e demorar um pouco, mas acho que ela primeiro deveria já ter me falado isso de cara e também se ela me queria devia ter dito. Acho que ela esperou e criou espectativas mas não fez nada para as coisas darem certo. Será que ela acha que eu tenho obrigação de saber o que ela pensa?

eles perguntam
2 2
elas respondem
03/05/2019 13h41
Amigo você não é obrigado a nada
03/05/2019 15h39
Nao adianta vc ter um sentimento e nao falar,demosntrar vale mt,mais falar vale o dobro.....vc nao tem obrigacao nenhuma...mais se eu fosee vc ja cortava o contato e td mais
eles respondem
anônimo
03/05/2019 13h58
Não aguentou o fato de ser rejeitado hein
03/05/2019 15h13
conversa melhor com ela, vai que voces se entendem, n custa nada