Hoje marcamos de sair eu, meu ficante, um amigo, amiga e um outro amigo gay, a gente vai para casa deles e essa amiga minha gosta muito de chamar atenção quando vê homem e eu já tô com pressentimento ruim sobre isso, tô imaginando ela dando em cima dele que ela adora fazer isso, o que devo fazer? E além de tudo ela e bonita

elas perguntam
6 1
eles respondem
03/05/2019 14h32
Kkkkkkkkkk acho bom você ficar de olho aberto no gay, é mais perigoso que a "amiga"
03/05/2019 14h22
Calma, que hj um gay vai!
E nao espero menos que uma coreografia da Britney p. ele querer chamar atenção do teu bofe.
anônimo
03/05/2019 14h23
Se você ja tem relaxoes sexuais com o cara, faz um boquete nele e esvazia o saco dele todo logo antes de ir. Assim ele nao vai ligar pra ela
03/05/2019 14h26
Se o cara tá ficando com você, ele nem vai olhar para sua amiga. Se olhar, é porquê os dois se merecem.
anônimo
03/05/2019 14h56
Fique em casa e deixe os outros se divertirem.
03/05/2019 15h07
fica de olho no gay e na sua amiga
elas respondem
anônima
03/05/2019 14h24
Se tem medo por que marcaram de se encontrar, então?
Se acha que essa amiga gosta de ficar chamando atenção, então por que chamaram ela?