Namorei com uma uma pessoa durante 4 anos, e recentemente ela acabou terminando comigo, pois eu havia percebido algumas coisas diferentes dentro do namoro. Já tinha acontecido isso com 2 anos de namoro, ela tinha terminado também, mas ela era dependente da mãe e do pai, e agora ela não é mais. Eu resolvi dar o inicio de uma conversa e ela acabou falando que queria curtir ela mais, curtir a casa dela (se tornou independente em meses atras, ela somente trabalha) e na primeira vez que ela terminou, ela morava a 40km de distancia. Eu percebi que ela começou a ter amizades no trabalho com pessoas que vivia um mundo diferente dela e meu, pois a gente sempre foi mais reservado, e enquanto eu ia percebendo que quanto mais os dias se passavam, mais eu via q ela queria ir pra aquele mundo. O problema é que essa amiga dela que agora fica no pé dela (n conheceu n tem nem 1 ano) parecendo ser dona dela... tem marido! E durante esse tempinho eu via algumas coisas que essa mulher falava mt de homem para minha namorada, ela não respeitava o marido e então eu cheguei para falar que era pra ela tomar cuidado, logo ela começou a achar que eu queria que ela não tivesse amizade alguma, mas n era isso. Resumindo, ela terminou como da primeira vez e depois de 1 mês pediu pra voltar arrependida (porem a vida dela era diferente) e agora mais uma vez, só que agora ela é independente, eu estou desempregado, só faço faculdade... tenho 24 anos e ela tem 22. Pessoas me falaram que ela já ta saindo pra shows com essa amiga que tem marido, também ela já me falou que usou drogas na casa dessa amiga, pessoas viram fotos dela no dia seguinte depois do termino e reparam que até a fisionomia dela ta transformada, parece outra pessoa. Como uma pessoa muda do nada e fala pra vc q gosta de vc somente como pessoa? Será que ela esta enganada? Pois teve um momento q eu tb achei q n gostava mais, mas eu n cheguei a terminar e vi q gostava. Estou em um dilema de não acreditar e ser engano e ser pra sempre...

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
03/05/2019 14h37
Uma pena. Ela vai se arrepender de tudo isso, mas aparentemente ela quer curtir a independência.
Você pode aceitar esse tipo de comportamento ou seguir sua vida.
anônima
03/05/2019 14h41
Pessoas vem e vao siga sua vida, sem deixar de ser quem é
03/05/2019 16h22
O que você deveria fazer é priorizar mais a sua vida. Aceitar que acabou.
Parece que esta enganado-se, procurando culpados para o término que, pelo relato, se deu porque ela não o ama mais.
Há dois anos atrás, ela terminou, segundo vc, você: percebeu algumas coisas diferentes dentro do namoro.". E agora ela fala que gosta de você: como pessoa. E continua acreditando que, a independência -acredito que financeira- é o culpado? A amizade dela?
Não! A ausente de sentimento sim.
Não há nada de errado em ela querer curtir. Aliás, pela forma como vc descreveu, parece q ela vivia numa prisão! Sem autónomia nem pra ter amizade... O complicado é você observar e continuar nessa de culpabilizar os outros, situações e afins por uma decisão dela.
Nada é para sempre, nem msm vc, então aproveita essa energia em vigiar a vida da sua ex e, converta em dedicar-se na sua, q vc supera o término.
30/06/2020 11h45
Nossa, cara! Eu sinto muito pelo que ela fez com você. Meu conselho é que você siga a sua vida.
eles respondem
03/05/2019 14h56
Complicado, mas relacionamentos são assim mesmo, boa parte das pessoas vão passar ou passaram por esse tipo de situação, eu já tive no seu lugar e no dela também, ela ta terminando pra curtir um pouco a vida de solteira ter novas experiências que a vida de namoro acaba não proporcionando porque é muito previsível e acaba sendo entendiante e provavelmente vocês caíram numa rotina. Meu conselho pra ti é aproveitar a sua vida de solteiro também, nesse começo agora vai ser dolorido mas passa com o tempo, procure seus amigos pra sair, baixa app de relacionamento, abra sua mente pra novas experiências,
anônimo
03/05/2019 15h00
Ela só tem 22 anos. Não fique intrometendo na vida dela.
Deixe passar uns 6 meses aí e vai viver sua vida sem ficar pegando informações sobre ela. Você está agindo como um investigador, sabendo de muitas fofocas.
Ela faz o que quiser da vida dela, assim ela aprende o que é melhor ou pior pra ela mesma, não precisa que vc fique dando palpite do que é bom ou ruim. Cada um tem sua percepção.
Se você voltar, continuará demonstrando que ela faz o que quiser contigo.
Quer mudança, seja a mudança.
03/05/2019 15h06
bola pra frente, pcr