.

elas perguntam
3 2
eles respondem
20/02/2016 22h20
finja que ta olhando umas fotos de alguma guria bonita no fb, fala que tu acha ela bonita e que pegaria e pergunte se ela pegaria tbm haha se ela disser sim, o resto é contigo....
20/02/2016 22h20
Muitas mulheres são chegadas assim e não são gays... Mas se você tem curiosidade pergunta sobre os casos dela, se for lésbica vai falar. Mesmo ela dizendo não ser lésbica ainda pode tentar matar a curiosidade com ela. Vai que ela também tem essa curiosidade?
anônimo
21/02/2016 09h40
Pode ser que vcs duas são, vcs só parecem ser muito novas pra não entenderem isso ainda.
Mas o melhor caminho é o da sinceridade e não o do rodeio. Vcs são amigas. Existe alguém melhor que uma amiga pra falar sobre isso?
Sentem e conversem sobre isso.. Talvez só vc é a lésbica nessa história e tá querendo que ela também seja. rsrs
elas respondem
20/02/2016 22h19
Eu tbm sou assim e não sou lesbica. Kkkkkk
23/02/2016 19h22
Eu também faço coisas assim com amigas e não sou lésbica.
Se vc desconfia tanto, tente descobrir ou pergunte a ela.
Se não gosta desse tipo de contato fale pra ele