Então, eu e meu ficante fixo marcamos algo, sendo que houve uma falha na comunicação por parte dele e ele mudou o que combinamos e queria que eu fosse até ele. Expliquei a confusão feita por ele e achei meio abuso querer que eu mudasse toda a minha programação por conta dele, e além disso eu viajo no dia seguinte, ou seja, só tinha o dia x pra vê.lo.
Me pareceu descaso, falta de interesse, ou algo do gênero.
Joguei as cartas na mesa e disse que entendia a situação mas meu mundo não girava em torno dele, isso pareceu uma cobrança pq eu demonstrei uma irritabilidade grande pq desmarquei algo pra encaixar esse lance que marcamos, remanejei várias coisas pra estar com ele .
Liguei depois pra ele com a cabeça mais fria porém ele não atendeu, disparou uma msg automatica que vai retornar, deve tá trabalhando etc
Resumo: Não tenho o pq cobrar nada, mas não posso remanejar a minha vida e ir encontrar o cara 100 km do local combinado pq ele se confundiu ou entendeu sei lá o que, pq isso afetaria meus compromissos seguintes.
Foi mal o desabafo, mas exagerei ?

elas perguntam
5 1
eles respondem
03/05/2019 16h07
Na minha opinião, não exagerou.

Mas o fato dessa atitude dele ter te deixado preocupada pressupõe que essa "ficada fixa" pode estar começando a passar por uma evolução pra você... é assim que as coisas começam a tomar outros rumos.
03/05/2019 16h34
Se ficando já está assim, imagina namorando
03/05/2019 16h04
ficante com texto desse tamanho.. ZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzz
03/05/2019 16h30
se ele gostasse mesmo de voce, entenderia que voce tem sua vida e seus compromissos e entenderia, né
03/05/2019 16h33
Não exagerou.
O que resta é combinarem, dessa vez sem problema no telefone-sem-fio, pra uma próxima. sem histeria.
elas respondem
03/05/2019 16h43
Não exagerou e com certeza ele não gosta de vc!