Eu gosto de falar umas putarias de vez em quando com meu namorado. Moramos juntos a 4 anos e dai quando estou com segundas intenções passo o dia mandando msg de sacanagem e atissando. Mas ele nao gosta de falar, nao me recrimina e nao acha ruim mais nao corresponde com o mesmo nível!
Será que estou errada em falar já que ele é to tipo que nao gosta de falar isso?
Existem homens que realmente nao gostam fe falar?

elas perguntam
13 5
eles respondem
03/05/2019 16h13
Não está errada, e ele não está errado.
Têm apenas maneiras diferentes.
Estando bom para ambos, segue o jogo. A regra é clara.
03/05/2019 16h21
Não duvido que há homens que não goste de falar putaria, em todas as hipóteses possíveis, é uma possibilidade, assim como deve existir mulheres que não gostam também.
Não acho que falar umas sacanagens de vez ou outra seja errada, ou até mais que o normal que acha, isso vai depender da outra pessoa estar na mesma sintonia que a sua, se a outra pessoa gosta de conversar e expor as sacanagem dele também. Particularmente, eu gosto de falar uma putaria de vez em quando, sou bem fácil de atiçar, QUANDO é a pessoa que eu gosto ou tenho interesse, aí dou a liberdade. Acho saudável... é uma sensação gostosa!
anônimo
03/05/2019 16h35
Pow passo pela mesma coisa com minha esposa, parece q n curte uma putaria neh. Te entendo, mas n tem nada de errado com vc relaxa.
03/05/2019 18h31
Não está errada e ele pode não ficar à vontade pra falar, mas talvez fique excitado com as suas. Então continuem assim
03/05/2019 16h40
Eu não gosto de falar isso normalmente, acho que tem a hora certa, mas entenderia também, questão de personalidade. Mas tá de boa, cada um na sua forma de agir, importante é que entendem o outro
03/05/2019 21h07
Relaxa, fica tranquila.
Você não está errada, apenas gosta de falar como toda pessoa.
Se ele não curte, não tem problema, aos poucos tenta despertar esse interesse nele.
03/05/2019 19h10
Nossa... Até hoje só encontrei uma mulher que gostasse de falar sacanagem por msg...

Sei exatamente o que vc diz... A gente manda uma msg todo animado e volta um tijolo... Um balde de água fria rsssss
anônimo
03/05/2019 19h06
Claro que existe, eu sou um deles haha só que minha esposa que e mais retraída
03/05/2019 16h40
Voce tem que preocupar com o que seu namorado acha, os outros homens que se fodam.
anônimo
03/05/2019 16h37
Também não gosto, soa muito falso. Palavras podem ser tão vazias, igual a vida.
anônimo
03/05/2019 16h20
É muito bom né as vezes fala essas coisas kkkk
03/05/2019 16h14
Moramos juntos a 4 anos...

Ele smp foi assim? Ou começou de um tempo pra cá?
03/05/2019 16h28
errada não tá, mas tem momentos pra falar disso, o tempo todo já é exagero
elas respondem
anônima
03/05/2019 19h26
Talvez ele só não manje disso tanto quanto você, mas se agrada aos dois, não pare, é bom mesmo.
03/05/2019 19h20
Se ele chega em casa e corresponde, é que importa.
Por mensagem as vezes é complicado. Já tentou mandar foto pra ver como ele reage? Hahaha
03/05/2019 19h15
Vc não está errada, mas talvez ele não se sinta à vontade pra falar ou até não saiba o que dizer nessas horas.
Continue tentando, talvez ele se solte mais. Mas se não acontecer, não se chateie, pelo menos vc tentou.
anônima
03/05/2019 18h31
Não há nada de errado nisso, jovem.
Eu sou solteira e também amo falar umas putarias. Normal. :)
anônima
03/05/2019 16h17
Meu marido finge demência se não for msg "compra comida".
Então acho que estamos no mesmo "barco".