Eu sei que ele é quem escolhe.
Mas ela tem namorado, ele sabe. Eles só tem uma amizade. Ela já bem mau caráter né, na verdade, ela só está fazendo isso para rivalizar comigo porque ela me vê como um objeto de competição.
Se ele gosta de mim? Não tenho certeza, ele ainda está conhecendo garotas para escolher alguma (ou não).
Mas eu gosto de verdade dele, desde o final do ano passado.

Sei lá muitas coisas acontecerem, vai ver às vezes ele se aproximou querendo amizade.

Não sei o que ele sente, o que ele quer, ou de quem ele gosta e não gosta e como.

Eu tenho que tentar. .. Ao menos uma vez.

E se não der certo, pelo menos eu tentei.

elas perguntam
9 2
eles respondem
03/05/2019 16h18
já que o jogo tá baixo, chupe um sorvete assim, perto dele, pra sair na frente.
03/05/2019 16h26
Isso acontece muito moça... você nem imagina.

A amiga dar umas flertadinhas com o "crush" da outra, só pra ter um gostinho.
Se não for coisa da tua cabeça, então ela não é tua amiga.
03/05/2019 16h27
chega nele logo, demarca território
03/05/2019 16h31
Boa, agora soldada vá atrás do seu objetivo
anônimo
03/05/2019 16h40
Já conheço essa história, ela sempre se repete, no final as duas vão mamar o pau dele no mesmo dia, tenta ser a primeira pra não chupar a baba da outra. Tá ok?
03/05/2019 16h14
Se voce gosta de açai já te escolhia, é um grande diferencial.
anônimo
03/05/2019 16h15
seja parceira
03/05/2019 16h16
"E se não der certo, pelo menos eu tentei."
FAÇA DAR CERTO, ORA BOLAS.
CADE A CONFIANÇA?
03/05/2019 16h31
Disputar homem em pleno século XXI.
PORRA.
QUE FASE HEIN, MARIO
elas respondem
03/05/2019 16h51
Uai, até onde vc sabe, eles são amigos. E vc já está julgando a moça e, vc está rivalizando com ela. A final, se ela tem namorado e vc é livre, leve e solta, n teria do pq se questionar.
Ele escolhe, sim, tenta, a final ela não pode competir* ctg por um garoto: ele que escolherá qual das duas vai ficar ...
Tipo assim;

Climinha de competividade q eles adoram q exista.
anônima
03/05/2019 16h20
Vixim menina, se ela não presta e tem namorado, ta a um passo de ganhar da sua concorrência, homem adora mulher que não presta!