Se um relacionamento não tiver afinidades, e possivel um futuro duradouro?, esse negocio de opostos se atraem, é verdade ou é mentira?.

eles perguntam
1 4
elas respondem
03/05/2019 16h43
Acho balela, vc se relacionaria com seus " inimigos" obviamente não por incompatibilidades, falta de afinidades etc .
Sendo assim, afinidades, admiração e respeito e o mínimo pra estar com alguém .
eles respondem
anônimo
03/05/2019 16h47
Eu acho que relacionamentos monogâmicos são uma invenção humana. No fundo o que realmente queremos é liberdade, prazer e não só com uma pessoa. Mas a monogamia foi padronizada e a vida em sociedade demanda seguirmos esses determinados padrões.
03/05/2019 16h47
Provavelmente não vai durar, a atração por uma pessoa que é muito oposta vai diminuir mais rápido
anônimo
03/05/2019 16h48
Nao se deve levar essa expressao ao pe da letra, opostos podem se complementar em alguns aspectos mas o rio corre pro mar... De forma geral é como oleo e agua
03/05/2019 18h41
nao vai durar muito