Agora voce pode mostrar os seios e não será apagada a pergunta.
03/05/2019 17h17
Agora conseguimos ver o saldo do FGTS.
anônimo
03/05/2019 17h03
Meu pau cresceu 5 centímetros, falta só mais 5 pra chegar a 15cm.
anônimo
03/05/2019 17h10
Foi a que me expulsaram e me readmitiram. Só porque esperneei um pouco. Nisto perdi todos os meus e as minhas coleguinhas marxistas, leninistas, maoístas, castristas, guevaristas, chavistas, de longa guerra. Uma pena irreparável!

Mas estou aqui de novo. Sem medo de filhos da puta. De novo.
anônimo
03/05/2019 17h45
Boa.
03/05/2019 18h36
to lembrado nao, que dia foi isso?
elas respondem
03/05/2019 18h07
● Você tens até 1hora para editar sua pergunta, depois ela fica fixada.

● agora nas caixas de diálogos aparece [você] para identificar onde esta suas respostas.

● Agora o site contem com o sistema de palavrões ligado, gerando assim uma possível até expulsão.

● O site agora possui caixas de chat separados, caso você conversou com mais de um pessoa.

♥️