bom minha futura esposa disse que quando casada ela vai pra casa da mae dela todos os dias na qual isso nao me deixo satisfeito, pois penso que um casal que realmente é casado tem que é viver a vida deles de casados um viver pra familia deles mesmo. pais fica no passado ou seja nao há problema em visita os pais mais todos os dias? qual homen vai gosta de chega do serviço e nao encontra a esposa em casa? acho que isso nao é uma conduta de mulher casada

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
03/05/2019 17h11
çei
eles respondem
03/05/2019 17h15
Relaxa cara, ela não vai todos os dias, não fique insatisfeito com algo que nem aconteceu
anônimo
03/05/2019 17h45
Muda
03/05/2019 18h35
todos os dias? ai nao ne, se fosse ligar todos os dias eu ate entenderia, mas ir a casa dela?