É algo comum nas relações sexuais ou não acontece tão facilmente?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
03/05/2019 20h21
Hoje com bastante frequência.

Mulher gosta de fazer amor devagar, com carinho, sentindo o pau duro esfregar dentro dela. Ela gosta de gemer. A mulher tem o seu tempo.

Homem que faz faz sexo imitando filme pornô não sabe o que está fazendo, não sabe satisfazer uma mulher.
anônimo
03/05/2019 17h19
tem mulheres que nao tem orgasmo com a penetraçao elas precisa de outros estimulos pois cada corpo é um corpo (hxm)
03/05/2019 17h22
Foi uma questão de tempo, nos primeiros meses eu não conseguia por motivos de inexperiencia só que com o tempo fui aprendendo a anatomia e zonas erogenas do corpo feminimo aí foi tiro e queda, dependendo da posição voce consegue encostar no clitoris enquanto penetra usa as 2 mãos ao seu favor então é tiro e queda, a magia acontece e depois é so correr pro abraço.
03/05/2019 19h59
Orgasmo vaginal não são todas as mulheres que têm. Diria até que a maioria tem orgasmos clitorianos.
Independente do quão “bom” for a parceria sexual
03/05/2019 17h19
Basta uma boa preliminar e a mulher sentar gostoso.
O orgasmo vaginal é mais por vontade dela que precisa saber se posicionar pra chegar até ele.
anônimo
03/05/2019 17h22
infelizmente não. mas acredito que ja consegui misturando as coisas
ex: comecei masturbando ela com a mão, ela ficou muito excitada e pediu pra fazer anal. Foi com a penetração anal + masturbação do clitoris que eu consegui. Nem um nem outro sozinhos
elas respondem
03/05/2019 19h52
Eu acho que essa questão depende muito do quanto a mulher está relaxada e do quanto ela está em sintonia com o parceiro.
Eu já tive um namorado que eu conseguia chegar no ápice muito, mais muito rápido. Só de beijar eu já ficava molhada de tesão. Outros eu não tinha tanta afinidade e aí demorava muito, as vezes só rolava a gozada via clitóris mesmo rsrs