Dá uma dor no peito

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
03/05/2019 18h38
Não existe nenhuma dor física ou psicológica que primeiro não tenha passado pelo célebro (pela cabeça).

E a dor "não-física" o cérebro manda para o coração, porque lá que é o lugar dela.
03/05/2019 20h53
Eu acho que criamos muita expectativa na pessoa e a nossa ligação não é apenas sentimental mais física também.
Se ela nos decepciona, é como se uma espada acertasse em cheio o nosso coração e ficasse presa por lá, e a cada decepção essa espada é forçada a sair porém a dor de tirar é maior pois machuca mais.
anônimo
03/05/2019 17h50
Só me interessa o seu amor eu tenho
Pressa me perdoa, me perdoa
Tira essa saudade, essa dor que invade
A alma e que magoa, que magoa
03/05/2019 18h29
ou quando nao é reciproco..........................
03/05/2019 18h34
Dê a volta por cima!
Você pode, vc é capaz...
03/05/2019 20h03
Acontece... Se esforce para esquece-lo, que vai passar
03/05/2019 20h10
"Se fortes dores no peito sentir você?
Torça para que um infarto seja
Se for amor, fodido você estará "

By Mestre Yoda
elas respondem
03/05/2019 17h53
Você pensa em mim toda hora
Me come, me cospe e me deixa
Talvez você não entenda
Mas hoje, eu vou lhe mostraaaaar
AAAAAARRRR!

Sei como você se sente. Eu às vezes sinto até falta de ar.
anônima
03/05/2019 18h24
Seicomé...
Uma hora passa. Acredite.
Logo passa. :)

(Dor física eu tô sentindo agora nas juntas. Maledeta Dengue, maledeto Aedes Aegypti!)
03/05/2019 18h31
Dói msm. Se permita sentir, sofrer...descarregar! Mas depois, se levante, dê a volta por cima!
anônima
03/05/2019 18h36
É normal sentir isso, relaxa. Quer dizer... Não relaxa muito não, não é bom sentir isso.
Nada que te trás dor é bom, então, tente ver o porque de doer, sabe. Não é recíproco?
03/05/2019 20h01
Já passei por isso.
Fique atenta pois isso geralmente te consome e se não cuidar pode até virar uma depressão.