Eu namoro, tenho uma aliança que da pra ver de longe que sou compromissada. Pedi ajuda pra um colega que foi um dos que mais entendeu a matéria, agora ele fica mandando indireta, mas faz tudo isso pelo whatsapp pois meu namorado estuda no mesmo lugar.
Outra vez pedi um pouco do carregador de um cara e ele me achou nas redes sociais e fez a mesma coisa. Isso acontece com quase todos que faço contato, será que tenho cara de kenga?

elas perguntam
6 1
eles respondem
03/05/2019 17h54
Amizade entre homem e mulher existe?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK se tu for bonita n tem como, desencana.

podem negativar e proponho o seguinte, voce mulher fale com seu amiguinho que imagina ser seu amigo e diga pra ele, vamo ficar hoje?, quero ver quantos vão dizer não e falar "a gente é so amigo n mistura as coisas"

Aguardo.
anônimo
03/05/2019 17h55
não é sua cara é que homem não respeita mesmo qualquer oportunidade ele molha o biscoito. vc tem que ser clara com essas pessoas e cortar pela raiz
anônimo
03/05/2019 17h57
Por isso a giria chama Gado. Se vc é bonita, eles vem chegando sem eles mesmos perceberem
03/05/2019 18h28
simplesmente ignora, se ele vier com papinho, voce esfrega a aliança na cara do infeliz ou diz logo que é comrpomissada pra cortar logo a onda
anônimo
03/05/2019 18h52
Muito provavelmente porque vc deve chamar bastante atenção dos homens (ops, meninos)...
03/05/2019 19h40
Todos mesmo???

Ou tu te acha a deusa da pepeka dourada cheia de presunções...
Ou tu adora jogar aquele "charminho" pra manter o ego inflado...
Ou tu realmente é acima da média da mulher brasileira, irresistível...
elas respondem
03/05/2019 18h08
Tu não deve ter cara de kenga. O problema é que alguns homens realmente não se tocam e sempre tentam conseguir alguma coisa com a mulher.
É melhor vc dar um corte nele logo e evitar problemas.