1.04K  11/06/2019 11h08

Então rapazes, como a maioria das garotas, acredito eu, eu não sou totalmente segura com meu corpo (não é à toa que cheguei aos 18 ainda virgem) já fiquei com alguns caras, mas sempre que eles queriam ir para "o finalmente" eu travava. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre as pepecas gordinhas, tipo, os grandes lábios e aquele famoso "capô de fusca" incomoda ou agrada?

elas perguntam
20 11
eles respondem
03/05/2019 18h58
Homem que se importa, usa crocs!
03/05/2019 20h49
Eu tenho pena dessa geração cheia de preconceitos com o próprio corpo...
Na minha época não existia essas frescuras.
03/05/2019 19h18
Eu acho que é o que mais atrai nas gordinhas... Gordinha tem bunda, tem peito... Tem a ppk inchada, apertada na maioria das vezes... Fora que eu nunca fiquei com uma gordinha que não chupasse gostoso...

Sou fã rsssss
04/05/2019 00h20
Eu amo! São lindas. Não importa tb se tiver aparadinha ou lisinha.
03/05/2019 18h57
sei la..só consegui prestar atenção na sua foto..xonei !! Sorte dos caras q estiverem com vc
03/05/2019 20h44
Tanto faz, eu gosto é de mulher.
03/05/2019 18h58
Não. Se ele chegou até os finalmentes é porque ele quer e não vai ligar
anônimo
04/05/2019 00h08
Adoroooooo uma pepeca bem saliente, principalmente quando se evidencia com a gata usando calça jeans. Quanfo vejo na rua, é punheta na certa qd chego em casa.
03/05/2019 22h28
Há muitas e muitos que são virgens porque querem, sabem namorar e ter paciência e com prazer, esperando uma relação seria ou até um casamento e são demais confiantes.
Relaxa que se o cara está do seu lado é porque ele sabe o que quer, é como escolher o que quer comer de alimento.
E claro que é bonitaa e gostosaa e muitooo.
Apesar de um gosto mais pessoal pelas mais magras, ambas para mim despertaria o mesmo desejo com um outro ponto de vista, na balança do amor e desejo são iguais.
Pior é essa insegurança, sim pode existir, e deixar de existir também, e achar que isso foi motivo para não dar essa bela vagina, fique grata de se valorizar mais e não perder virgindade.
Mas reduza a insegurança, isto sim não curtiria tanto depois de um tempo, não curtiria.
E se essa foto for sua do perfil você arrasa e nao é pouco não rs tá. Acho uma menina mais cheia de calcinha lindo, seja mais confiante, eu, acho isso importante ainda mais pra quem não for tão belo, que claro não é seu caso.
anônimo
03/05/2019 21h11
Vão cair de boca igual "lábios magros".
anônimo
03/05/2019 19h48
Meu bem, eu cairia de boca em você com muita vontade
03/05/2019 19h18
Poutz.... as bucetas gordinhas, com aquela "pata de camelo" bem gordinha são AS MELHORES!!!!
03/05/2019 19h16
It's delicious
anônimo
04/05/2019 00h30
anônimo
11/06/2019 11h08
Agrada!
anônimo
11/06/2019 11h00
Se o cara tá com vc, afim de você, ele vai ficar louco se ver vc nua...
anônimo
04/05/2019 03h41
Relaxe, você é atraente, quanto ppka muitos homens gostam mais saliente. Para nós o mais importante é que seja apertadinha.
03/05/2019 19h03
gostei da foto, mas respondendo a pergunta, ppk gordinha e carnuda é um sonho
03/05/2019 19h01
Vc parece ser bonita, não deveria se preocupar com isso, se quiseram ir até o final é pq queriam ver sua ppk fofinha
03/05/2019 18h57
Olokinho meeu
elas respondem
03/05/2019 21h07
Daí observamos como o mundo tá sem noção, quando a pessoa acha o fim do mundo ter 18 e ser virgem... Aiaiai

Nada a ver moça, se o cara tá com vc, o jeito que sua ppk é, será o de menos.
anônima
03/05/2019 18h58
Posta a foto pra eles ver!
03/05/2019 19h44
Parei no "Cheguei aos 18 anos virgem kkkkk"
Ahhhh essa geração rsrsrs
04/05/2019 04h13
Também tenho essa dúvida hahaha Às vezes fico meio encanada.
A minha não fica nada saindo pra fora, mas por fora é bem beiçuda. Eu sou magra. Nenhum cara elogiou por ser assim, mas tbm não reclamou. Acho que eles curtem ppk beiçuda hahahaha
anônima
03/05/2019 19h58
"não é à toa que cheguei aos 18 ainda virgem"

Minha filha,nada de anormal em ser virgem com 18 anos,em relação a perereca,tem pessoas mil vezes piores transando por ai.
anônima
03/05/2019 21h40
"Cheguei aos 18 ainda virgem" uaaaaau.
Fia vai pastar.
03/05/2019 21h48
Já tive preocupações assim... Mas depois que vc perder a virgindade e for ganhando experiência, vai ver que isso é de menos. As vezes me olho no espelho e vejo detalhezinhos em mim que acho feio em relação às outras mulheres que considero bonita e me pergunto "como podem me achar desejável sendo assim?"... Mas na hora do vamo ve, o que é defeito para nós é uma beleza para eles, coisas que fazem parte de uma mulher real. Sério, sempre quando fico encanada com meu corpo, quando vou transar com alguém, eu penso "ele me viu de roupa e gostou de mim. Ele sabe que não sou magrinha, sabe que não sou alta, sabe que tenho uma barriguinha.. Obviamente ele não vai tirar minha roupa esperando que tudo isso mude". E é exatamente assim. Eles sabem como vc é, imaginam como deve ser sem roupa, e se chegaram até os "finalmentes", é pq estão ansiosos para saber como realmente deve ser. E vc é linda! Muitos homens devem querer vc. Desencana disso, não vale a pena.
anônima
03/05/2019 21h38
Emagrece então.
03/05/2019 19h03
Acho que é normal travar até você começar a ter intimidade o suficiente. Todo mundo tem suas inseguranças, mas uma hora é preciso enfrentar.
Tente ir com um cara que você vê que é legal, que não corre o risco de falar mal de você pelas costas ou coisa assim. No mais, aproveite o momento.
anônima
03/05/2019 20h36
Uma gordinha falando! Eu tenho a ppk gordinha. Meu marido elogia direto! E toda vez na hora do amasso a mão vai lá! E os q eu ja fiquei tb depois a primeira coisa era falar da fofice da ppk e eu ficava com vergonha! Duas coisas q meu marido mais pega...a ppk e os seios kkk...
anônima
03/05/2019 19h02
Moça, sua xana não é feia. Relaxe e goze!
Homem gosta de pepeca gordinha.