Bom galera há pouco mais de um mês conheci uma mina bastante legal num mini curso que fizemos, foi inclusive uma das primeiras pessoas que puxei conversa. Demos risada, conversávamos sobre nós quase que direto, zoava ela e sentia que ela gostava de mim. Até chamei ela pra um dia qualquer tomar umas cervejas... Mas passados alguns dias ela começou a se distanciar e ficar um pouco indiferente e poucas vezes ela vinha me procurar para conversar, desconfiei até que ela pode ter ficado com outro cara que eu conhecia, porém nunca soube se era verdade ou não. E quando o curso acabou nunca mais puxamos um papo, tão pouco nos vimos de novo e assim penso nela todo o tempo e sinto falta dessa menina. Galera me ajudem, o que eu posso fazer acerca desse problema?

eles perguntam
2 2
elas respondem
03/05/2019 19h30
Deixa de ser trouxa cara. Ela nem lembra mais da sua existência.
anônima
03/05/2019 19h45
Supera essa, man
eles respondem
03/05/2019 19h20
tem certeza que voce nao faz alguma merda? estranho ela ter se distanciado assim
anônimo
03/05/2019 19h43
Eu sinto falta de uma bunda pra eu enterrar a minha cara