O menino que fiquei sexta passada tá pegando uma menina feia que descobrir esses dias, aí depois de um tempo, ele vai e posta storie no Instagram eu fui e respondi "pedaço de mal caminho" aí ele foi e respondeu " kkkkkk é menina aiai" não falou mais nada. E tipo eu respondi pra ver se ele ia falar pra gente ficar de novo sei lá. Mas hj percebi que a menina que ele fica o negócio é sério parece pelo jeito que ela tava falando. Como assim ele tem 19 anos vai fazer 20 esse ano ainda, eu tenho 19 também, já fiz esse ano, e a menina que ele pega tem 16 cara

elas perguntam
5 1
eles respondem
03/05/2019 19h25
quer dizer que ele tava com outra e voce foi atras ?
03/05/2019 19h31
Como se sente sendo trocada por uma adolescente feia como diz e mais nova que vc?
anônimo
03/05/2019 19h54
Ela é melhor pra ele do que você, normal. E para de chamar a coitada de feia só porque você está com ciúmes e inveja.
anônimo
04/05/2019 14h04
voce está com ciumes dele querer algo sério com ela e ela ser mais nova que voce?
anônimo
04/05/2019 14h17
Alguma coisa interessante ele viu nela que ele não viu em voce, ou não estaria se relacionando sério com ela e sim pensando num possivel relacionamento sério com voce. Não sei porque as pessoas sentem essa necessidade de criticar as outras para se reafirmarem em cima delas ou para chorar pitanga kkkkkk
elas respondem
anônima
04/05/2019 14h06
A feinha tem qualidades melhores que você.