Onde você recebe uma proposta bacana de trabalho como fotógrafa, só precisa da câmera para começar, uma dslr de 1200 reais ou 1800 dependendo do local da compra. Caro, porém, desempregada como estou imaginei: uau meu pai podia acreditar em mim né?
Ele preferiu acreditar no Palmeiras e comprou uma tv nova totalmente desnecessária, que ninguém aqui em casa queria ou fazia questão só pra melhorar um pouco a imagem e ver em tamanho um pouco maior.
Aplausos pra minha vida o/

elas perguntam
2 2
eles respondem
21/02/2016 07h22
Você não precisa do seu pai, compre a câmera parcelada com primeiro pagamento em 30 dias e use o dinheiro dos trabalhos para quitar.

Alavancagem - eu explico melhor aqui: http://elaele.com.br/r/78611
anônimo
20/02/2016 23h35
Clap clap clap.
Viu como é difícil a vida do Peter Parker?
Mas ó, acredito que sim mas, você conversou com seu pai com antecedência? Antes de brotar na cabeça dele a ideia da tv nova pra ver o verdão? Sei lá, vai que fosse um desejo dele...
Contudo, minha opinião (sem conhecer absolutamente nada sobre sua família) seria que ele deveria te apoiar né...
Boa sorte aí.
OBS : você fotografa o que?
elas respondem
20/02/2016 23h02
Homens! Só pensam em futebol... >_
anônima
20/02/2016 23h37
Anônima tem pais que são assim mesmo. Eu por exemplo só estudo atualmente e meus pais acham ruim, acham que estudo é perca de tempo e que eu deveria trabalhar para ajudar eles sendo que fiz isso boa parte da minha infância até adolescência, só parei agora.
Corra atrás da sua máquina, ignore isso e os ame, ninguém tem o manual de instruções de como ser os pais perfeitos.